Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2022 as 1:00pm

Revolution derrota Minnesota United FC e marca sexta vitória na temporada

Da redação O New England Revolution derrotou o Minnesota United FC pelo placara de 2 a 1, na...

Da redação

O New England Revolution derrotou o Minnesota United FC pelo placara de 2 a 1, na noite de domingo, dia 19, no Gillette Stadium, quando o clube comemorava o feriado de Juneteenth. Djordje Petrović fez cinco defesas em seis finalizações, com Dylan Borrero e Gustavo Bou marcando um gol cada no segundo tempo.

Isso levou o NE Revolution à sua sexta vitória da temporada.

Com a vitória, o New England ampliou sua série invicta para oito jogos.

O Minnesota abriu o placar aos 37 minutos, após Emanuel Reynoso marcar de pênalti. O Revolution entrou no segundo tempo decidido a mudar o planar e empatou o jogo logo no começo, com um gol feito por Dylan Borrero. O meio-campista colombiano recebeu passe de Carles Gil e marcou com um chute de pé direito de fora da área.

Aos 69 minutos de partida, Gustavo Bou abriu o placar com um gol de falta. Isso marca a quarta partida consecutiva em que Bou aparece na súmula, com três gols e uma assistência em suas últimas quatro partidas. Bou e Borrero dividiram a liderança da equipe com três chutes cada.

O goleiro Matt Turner passou a partida no banco, como substituto, em sua última partida pelo Revolution. Ele agora deve viajar para Londres para completar sua transferência para o Arsenal FC, clube da Premier League inglesa.

O New England retorna à campo no domingo, 26 de junho, quando a equipe segue para o norte da fronteira para enfrentar o Vancouver Whitecaps FC no BC Place. A partida começa às 8:00 p.m. se será transmitida pela WSBK-TV38, MyRITV, 98,5 The Sports Hub e 1260 AM Nossa Rádio.

Top News