Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/06/2022 as 3:30pm

New England Revolution e Vancouver Whitecaps empatam em jogo sem gols

Da redação O New England Revolution ampliou sua invencibilidade para nove jogos depois de...

Da redação

O New England Revolution ampliou sua invencibilidade para nove jogos depois de empatar por 0 a 0 com o Vancouver Whitecaps FC, no BC Place, na noite de domingo, dia 26. O goleiro do Revolution, Djordje Petrović, registrou seis defesas, um novo recorde pessoal jogando pela equipe e foi a sua primeira atuação sem sofrer gols e a terceira da equipe na temporada.

Gustavo Bou começou como atacante e registrou oito tentativas de finalização. Dylan Borrero jogou 81 minutos em sua quarta partida consecutiva e quase abriu o placar com um chute de pé direito aos 53 minutos, acertando o travessão. Momentos depois, Carles Gil preparou uma excelente jogada para Borrero, registrando uma das seis chances perigosas criadas por Gil. Infelizmente o chute do colombiano foi defendido por Cody Cropper.

Houve chances de ambos os lados, já que as duas equipes terminaram empatadas com 16 chutes cada. Petrović foi auxiliado pela defesa de sua equipe formada por Andrew Farrell e Jon Bell, com DeJuan Jones e A.J. DeLaGarza começando do lado de fora.

Bell e Farrell, começando juntos na defesa central pelo terceiro jogo consecutivo, somaram 11 bloqueios de jogadas.

Com esta partida, o Revolution somou pontos em nove jogos consecutivos. Esta é a sexta sequência de nove jogos do clube sem derrotas e a quarta desde 2019.

O Revolution volta a jogar em casa no próximo domingo, 3 de julho, às 7:30 pm contra o FC Cincinnati, no Gillette Stadium.

A partida “Salute to Heroes” do clube homenageará membros militares, socorristas e suas famílias. Além disso, haverá uma queima de fogos no Dia da Independência logo após o o jogo que vai ser transmitido pelo WSBK-TV38 e myRITV (Rhode Island) e no rádio via 98,5 The Sports Hub e 1260 AM Nossa Radio (português). 

Top News