Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2022 as 1:00pm

Brasileira é campeã de fisiculturismo nos EUA aos 36 anos

Natural de Fortaleza, no Ceará, Priscilla Lynd tem 36 anos de idade e sagrou-se campeã na...

Brasileira é campeã de fisiculturismo nos EUA aos 36 anos Priscilla Lynd ficou em 1º lugar na categoria overall e se tornou campeã de fisiculturismo em NY

Natural de Fortaleza, no Ceará, Priscilla Lynd tem 36 anos de idade e sagrou-se campeã na categoria overall e se tornou campeã de fisiculturismo, este mês, em um torneio realizado na cidade de New York (New York).

Ela é fisioterapeuta e fisiculturista e somente há cerca de um ano decidiu começar a competir nas categorias amadoras e desde então não parou mais. Mãe de uma menina de 3 anos, fruto do casamento com um cidadão dos Estados Unidos, teve que interromper os treinos devido à gravidez, mas depois voltou com força total.

Priscilla se mudou para os Estados Unidos quando tinha 15 anos de idade e desde cedo adorava praticar esportes. Na época de escola ela jogava vôlei, futebol, praticava corrida e aos 18 anos entrou para a academia onde também fez crossfit por cerca de nove anos.

Depois ela engravidou e parou com os esportes. Quando pensavam em voltar, a pandemia também paralisou tudo. Depois de um ano, ela resolveu competir, pela primeira vez, na categoria Biquíni, mas não se qualificou para subir de categoria. Seguindo a orientação dos próprios juízes, a brasileira passou a competir na categoria Wellness e já em abril de 2021 consegui melhorar meu desempenho ficando entre as cinco primeiras.

Na categoria Biquíni, divisão feminina mais popular, as competidoras usam maiô de duas peças, saltos altos e joias cintilantes, sendo julgadas pela aparência física geral, incluindo pele e apresentação. A atitude no palco conta muito também.

Em junho deste ano, ela atleta participou do NPC Juniors Nacional e conseguiu o Pro Card ao ficar em terceiro lugar. Trata-se de um documento que permite em torneios profissionais da modalidade. Foi a partir dessa conquista que Priscilla conseguiu a mais recente e importante conquista. Ela ganhou o Master and Open Overall, no NPC Universe em NY.

Agora, ela conquistou o IFBB Pro Card e já pode competir em ligas profissionais do mundo.

A brasileira conta que no mês de agosto, vai à Tampa, na Flórida, para participar de um torneio nacional que vai qualificá-la pata o Mister Olimpya, torneio mais importante do ano, que acontece em dezembro, na cidade de Las Vegas (Nevada).

O corpo de Priscilla antes e agora

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News