Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/07/2022 as 8:30am

TÊNIS: Brasileirão chega às quartas de final em Uberlândia

O Campeonato Brasileiro Infantojuvenil, o Brasileirão, chegou às quartas de final da chave GA,...

O Campeonato Brasileiro Infantojuvenil, o Brasileirão, chegou às quartas de final da chave GA, nesta segunda-feira, no Praia Clube, em Uberlândia, nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos e mais o Tennis Kids (8, 9, 10 e 11 anos). A programação prossegue nesta terça-feira, a partir das 8h.

Nos 16 anos masculino, um dos confrontos das oitavas de final reuniu dois tenistas de projetos sociais: o gaúcho Frederico Moraes e o carioca Antônio Monteiro, que levou melhor e avançou na chave ao vencer de virada por 3/6 6/1 6/2.

Monteiro faz parte do projeto Tênis na Lagoa, criado há 18 anos no Rio de Janeiro. A participação no Brasileirão tem um significado especial para ele, que ficou seis meses afastado das quadras por uma fissura na coluna. “Foi um momento muito difícil em que eu não podia fazer nada. Esse é o primeiro torneio nacional que jogo depois da lesão, então estou muito feliz em estar avançando aqui em Uberlândia”, afirmou Monteiro, que está no projeto desde os 8 anos.

Já Moraes e o irmão Vitor Moraes, que disputa a categoria 10 anos (Tennis Kids), integram o projeto Lapidando Tenistas, realizado desde 2017 em Vacaria (RS).

A chave GA do Brasileirão vai até quinta-feira (21). De 22 a 27 acontece a Copa das Federações competição por equipes entre estados. A disputa da chave GA+ (a de maior graduação) começa no dia 26 e vai até o dia 31. 

(foto: Crédito - Luiz Cândido/CBT)

Antônio Monteiro
Frederico Moraes

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News