Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/07/2022 as 5:00am

Quinta etapa da Mitsubishi Cup volta ao Autódromo Velocitta no interior de São Paulo

A Mitsubishi Cup, rally cross country de velocidade promovido pela marca dos três diamantes,...

Quinta etapa da Mitsubishi Cup volta ao Autódromo Velocitta no interior de São Paulo Evento acontece no próximo sábado ao autódromo Velocitta na cidade de Mogi-Guaçu, interior de São Paulo

A Mitsubishi Cup, rally cross country de velocidade promovido pela marca dos três diamantes, chega no próximo sábado ao autódromo Velocitta na cidade de Mogi-Guaçu, interior de São Paulo. O local será palco da quinta etapa da temporada, prova que promete ser decisiva para alguns pilotos e navegadores que disputam o título de 2022 nas sete categorias da competição.

Preparados especialmente pela Mitsubishi Motors os Outlander Sport R e diversas L200 percorrerão uma pista de mais de 30 quilômetros, desenhada especificamente para carros de rally nos arredores da fazenda Vellocita.

“A Mitsubishi Cup tem o poder de unir apaixonados por velocidade e por off road em um final de semana de aventura e muita poeira. A quinta etapa da temporada 2022 promete ser eletrizante, com alguns competidores já próximos do título, o que dará um ar ainda mais especial para este fim de semana”, afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

A etapa de Mogi-Guaçu, neste fim de semana, é a quinta de um total de sete etapas previstas para a Mitsubishi Cup de 2022. A temporada ainda se estende para Cordeirópolis e tem encerramento no dia 26 de novembro, em uma grande festa e retorno no autódromo Velocitta.

Sobre o Velocitta

O Autódromo Velocitta fica localizado em Mogi Guaçu e faz parte da fazenda Vello Città, com a distância de um pouco mais de duas horas da capital São Paulo.

Com foco em competições e eventos fechados como track days, test-drives, coletivas de imprensa e cursos de pilotagem, o autódromo tem recebido inúmeros eventos desde sua inauguração. Em abril de 2017 a pista recebeu três eventos simultâneos: Mitsubishi Motorsports, Mitsubishi Outdoor e a Mitsubishi Cup.

Em todas as suas temporadas, a Mitsubishi Motors tem o Vellocita como cenário de seus rallies, sejam eles de velocidade ou de regularidade.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801



Top News