Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/08/2022 as 11:00am

Boston City FC inaugura centro de treinamento em Minas Gerais

No dia 05, aconteceu o primeiro treino no Centro de Desenvolvimento de Talentos do Boston City...

Boston City FC inaugura centro de treinamento em Minas Gerais Centro de treinamento vai revelar novos talentos do futebol

No dia 05, aconteceu o primeiro treino no Centro de Desenvolvimento de Talentos do Boston City FC inaugurado na cidade de Manhuaçu, Minas Gerais. O empreendimento foi um alto investimento do empresário Renato Valentim, que vive em Massachusetts, onde construiu uma rede de restaurantes de sucesso.

Como um apaixonado pelo futebol, ele sempre investiu neste esporte e agora celebra mais esta conquista. O objetivo do centro de treinamento é descobrir novos talentos e lançar o Boston City no cenário esportivo brasileiro.

De acordo com as informações, o Boston City contratou a empresa SoccerGrass que já cuida dos gramados de estádios de alguns clubes da elite do futebol brasileiro como o Allianz Parque, em São Paulo, e a Arena da Baixada, em Curitiba.

Na cerimônia que marcou a inauguração do CT, o Padre Willis Game ministrou algumas palavras e abençoou todos os envolvidos, entre eles a comissão técnica e os atletas.

O diretor executivo de futebol do Boston City, Wanner Dornelas, disse que foi uma satisfação enorme ver uma ideia sair do papel e se tornar o caminho para o sonho de muitos jovens. Bastante emocionado, ele destacou o empenho de todos que contribuíram para que o centro de treinamento fosse inaugurado.

O primeiro treino aconteceu sob um forte sol, mas o calor não afetou em nada o ânimo dos jogadores.

O projeto ainda conta com a instalação do segundo campo de treinos e do alojamento das categorias de base, que já estão em preparação, além da Arena que tem previsão de inauguração para 2024.

De acordo com os diretores do clube, a preparação da equipe profissional segue forte focado na estreia na segunda divisão do Campeonato Mineiro, que acontece dia 14 de agosto.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Quer trabalhar com o EcoSource? Na EcoSource, estamos crescendo rapidamente e temos oportunidades de trabalho para indivíduos que podem administrar um negócio de limpeza e querem se tornar um Fornecedor Preferencial EcoSource. Como um Fornecedor Preferencial EcoSource, você obedecerá aos nossos padrões e participará de nosso programa de certificação. Por sua vez, forneceremos a você, clientes que desejam seus serviços! Como você pode se tornar um fornecedor preferido? É fácil. Se você quiser mais informações, acesse o site www.ecosourcellc.net ou ligue para 1- (855) 541-2952

Top News