Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/08/2022 as 11:00am

Santa Cruz FC vai estrear em casa a nova temporada da UPSL

  O Santa Cruz FC, atual campeão da UPSL New England, fará sua estreia dentro de casa da...

Santa Cruz FC vai estrear em casa a nova temporada da UPSL Owner e CEO, Igor Monteiro

 

O Santa Cruz FC, atual campeão da UPSL New England, fará sua estreia dentro de casa da nova temporada. A estreia ocorrerá no Estádio Veterans Memorial Stadium em Lawrence, MA, nesse sábado (27), às 7pm. O jogo sucede uma vitória de 4x0 fora de casa, no qual o Santa Cruz venceu o atual vice-campeão.

O Santa Cruz Futbol Club é um clube de futebol profissional localizado em Lawrence Massachusetts. Eles competem no United Premier Soccer Club (UPSL). Eles também estão qualificados para disputar a US OPEN CUP.

O time possui a missão de fornecer uma experiência de futebol profissional de classe mundial e construir uma relação entre comunidade e o Santa Cruz FC, através do futebol.

O maior objetivo, no entanto, é dar a oportunidade a todos os jogadores locais e jogadores de toda a Nova Inglaterra de ganhar seu primeiro contrato profissional ou uma bolsa completa de universidade de ponta nos Estados Unidos. 

 “Estamos aqui para deixar nossa cidade, estado e região orgulhosos e, ao fazê-lo, tornar nossa comunidade o melhor lugar para viver, trabalhar e se divertir” afirma o Owner & CEO, Igor Monteiro.

Sobre a Liga

Fundada em 2011, a United Premier Soccer League agora se destaca como a maior e mais competitiva liga de desenvolvimento profissional da América do Norte. A liga foi iniciada em Santa Ana, Califórnia, por Leonel Lopez, com 10 equipes. Hoje, a liga tem quase 400 clubes competindo em todo o país, e a Premier Division para a primavera de 2022 tem 255 clubes competindo por 32 lugares no National Playoff Bracket para se tornar o campeão nacional.

A liga ocupa o 4º nível da pirâmide do futebol americano, logo abaixo dos três níveis profissionais da pirâmide. Com uma idade média dos participantes de 22,5 anos, a UPSL preenche e estrutura a grande lacuna que existe entre o jogo juvenil e o jogo profissional, atendendo milhares de aspirantes a jogadores e treinadores à medida que se esforçam para promover suas aspirações e alimentar suas paixões.

Cada clube UPSL é de propriedade e operado de forma independente. A liga opera durante todo o ano, compreendendo duas temporadas a cada ano civil, com a temporada de primavera começando em março e terminando com playoffs nacionais no primeiro fim de semana de agosto, e uma temporada de outono com jogos começando em setembro com playoffs nacionais no primeiro fim de semana de fevereiro. A liga se orgulha de abertura, inclusão e acessibilidade. Atualmente, jogadores com origens em 90 nações diferentes estão participando, e mais de 50% dos jogadores e treinadores são descendentes de hispânicos.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Camila Oliveira

Top News