Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/08/2022 as 9:00am

Inscrições abertas para o Campeonato Brasileiro de Futebol de Paralisados Cerebrais – 2ª divisão

Diante de uma forte primeira divisão do Brasileiro, a segunda promete ser tão acirrada quanto....

Diante de uma forte primeira divisão do Brasileiro, a segunda promete ser tão acirrada quanto.

Dessa vez, a competição será na cidade de Fortaleza, Ceará, entre os dias 03 e 06 de novembro, tendo as inscrições já abertas para o registro de atletas e comissão técnica.

O local de competição é o recém reformado Centro de Formação Olímpica, onde os atletas também terão hospedagem e alimentação.

Para participação no evento, todo atleta deverá estar registrado por um Clube ou Associação filiada ou vinculada a ANDE para participar de competições oficiais organizadas, chanceladas ou apoiadas pela associação.

De acordo com a necessidade de desenvolvimento das modalidades paralímpicas geridas pela entidade, pode ser autorizada a participação de atletas que atuarão em Clubes ou Associações não filiados ou vinculados.

Estes, serão considerados como “avulsos” nas competições.

A inscrição para o Campeonato Brasileiro de Futebol de PC segunda divisão é online.

 Os clubes filiados e vinculados devem registrar seus atletas no Sistema Extranet entre os dias 22 e 31 de agosto de 2022, não cabendo prorrogação para este prazo.

Os clubes avulsos devem enviar um e-mail para vitor@ande.org.br com cópia para carolina@ande.org.br, solicitando a planilha de inscrição no evento e devem reenviá-la para os mesmos e-mails até o dia 31 de agosto de 2022.

 A divulgação da lista com as equipes confirmadas será no dia 04 de outubro.

Mais informações e links úteis:

Informações gerais como datas, local de competição, hospedagem e alimentação estão disponíveis no link https://bit.ly/3AA6GfN

O Regulamento Geral do Campeonato Brasileiro de Futebol de PC também está disponível para visualização e download, bem como o Regulamento de Registro e Transferência de Atletas vigente para o ano de 2022.

Em caso de dúvidas, basta o contato através dos e-mails disponibilizados para as inscrições vitor@ande.org.br e carolina@ande.org.br .

(Foto: Grazie Batista / ANDE)

Top News