Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2022 as 10:00am

Fatal Model patrocina partida entre Corinthians e Internacional

O objetivo foi apresentar, em rede, nacional a nova loja virtual da marca: Fatal Model.shop

Fatal Model patrocina partida entre Corinthians e Internacional Criado em 2016, o Fatal Model é o maior site de anúncios de acompanhantes do Brasil

O Fatal Model marcou presença novamente na Série A do Brasileirão patrocinando a partida entre Corinthians e Internacional, que aconteceu no último domingo (4/9). A diferença, no entanto, é que desta vez a marca conquistou espaço na TV aberta, em um jogo transmitido pela Rede Globo e aproveitou a oportunidade do patrocínio para apresentar o Fatal Model.shop, loja virtual oficial da marca.

A loja surgiu com o objetivo de levar a voz dos acompanhantes para além da internet e dos meios tradicionais de mídia, possibilitando debates sobre o tema nos mais diversos lugares.  O patrocínio de jogos não é algo inédito para o Fatal Model, pois, desde o início de 2022, o investimento em times de diversas partes do País apareceu em outras partidas como Altos do Piauí x Flamengo e Portuguesa RJ x Corinthians, além de já figurar como patrocinador da Série C do Brasileirão. 

A aparição em uma TV aberta em horário nobre, em um campeonato tão importante para o país, representa um feito histórico, justamente por levar a mensagem da marca, de empoderamento e respeito aos acompanhantes, aos lares de milhões de espectadores.

Nina Sag, embaixadora do Fatal Model, acompanhante e sexóloga, ressalta tanto a importância da loja (que apareceu nas placas ao redor do estádio) quanto a mensagem chave do Fatal Model. “O objetivo da loja é estimular os aliados da causa a carregarem com orgulho os pilares da plataforma na luta pelo fim do preconceito com a profissão, bem como o combate aos estigmas que tanto prejudicam os profissionais acompanhantes, contratantes, familiares, amigos e entusiastas do mercado. Portanto, aparecer em rede nacional durante uma partida de futebol, significa reforçar esses valores perante um público diverso e é muito gratificante para nós”, afirma. 

 

Sobre o Fatal Model

Criado em 2016, o Fatal Model é o maior site de anúncios de acompanhantes do Brasil, com mais de 30 milhões de visitantes mensais, figurando entre os principais sites acessados em solo nacional. Nele, qualquer pessoa que seja maior de idade e atue como acompanhante pode divulgar o seu trabalho gratuitamente, além de ter a possibilidade de assinar um dos planos para dar destaque ao seu perfil na plataforma.

As pessoas que buscam contratar um acompanhante devem acessar  www.fatalmodel.com e realizar, gratuitamente, uma busca de acordo com a cidade, observando  todos os anúncios da região. Apesar de não ser necessário fazer um cadastro para visualizar os perfis, a plataforma registra 1 milhão de contratantes cadastrados.

Top News