Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/09/2022 as 6:00pm

Lutador Cara de Sapato participa de conversa com atletas sobre empreendedorismo

Estrelas do motocross, fisiculturismo e atletismo comandam talk de esportes no Consig Summit 2022 

Antônio Carlos Coelho, mais conhecido como Cara de Sapato, se une a Maurren Maggi, Fred Kyrillos, Enzo Lopes e Angela Borges para falar sobre amor pelos esportes e a liderança nas categorias que escolheram para competir. Os cinco vão participar do talk “Disciplina: do esporte ao empreendedorismo” que vai rolar no Consig Summit 2022, o maior evento de empreendedorismo da América Latina. 

O Consig será nos dias 8 e 9 de setembro, no Expo Center Norte (SP) e conta com mais atletas no line up, como Joel Jota, ex- nadador da Seleção Brasileira, e Fabricio Werdum, ex-campeão do peso-pesado do UFC. O público poderá ainda acompanhar o evento gratuitamente de forma online.

Cara de Sapato, conhecido pelo tempo que lutou no UFC, é hoje contratado pela Professional Fighters League (PFL). Ele foi vencedor do torneio The Ultimate Fighter: Brazil 3 Heavyweight e campeão dos meios pesados da PFL de 2021. Além disso, é multicampeão brasileiro de jiu-jitsu e foi campeão mundial em 2006 (azul júnior) e 2010 em peso e absoluto. 

Atleta profissional da Federação Internacional de Fisiculturismo & Fitness (IFBB), Angela Borges mora atualmente nos Estados Unidos e vai disputar o Ms Olympia em Las Vegas em dezembro deste ano. Ela é três vezes campeã mundial de Fisiculturismo e está no topo da lista de atletas da elite do esporte, com mais de 60 títulos na carreira. Ainda é expert em treinamento feminino e comanda o Team Angela Borges, com mais de 5 mil alunas. 

O maior nome da história do atletismo feminino do Brasil, Maurren Maggi também participa do talk. Ela é ex-atleta, saltadora, velocista e ganhou a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, após um salto de 7,04 metros. 

Representando o motocross dois dos maiores nomes nacionais e mundiais: Fred Kyrillos e Enzo Lopes. Kyrillos é pentacampeão brasileiro de Freestyle Motocross e já são mais de 15 anos no esporte, colecionando participações em eventos nacionais e internacionais. Com sua visão de publicitário, o piloto uniu o que faz por paixão aos negócios, dando início a FK Esportes, promotora de eventos que realiza apresentações de FMX por todo o país. 

Gaúcho de Lajeado, Enzo Lopes começou a andar de moto aos 3 anos de idade e aos 5 conquistou seu primeiro título de campeão brasileiro de motocross na categoria 50cc. O garoto prodígio foi ainda aos 11 anos vice-campeão mundial na categoria 65cc, na Itália, e duas vezes vice-campeão do maior campeonato da categoria de base dos Estados Unidos, o Loretta Lynn’s - aos 11 e 13 anos, nas categorias 65cc e 85cc, respectivamente. Competindo no motocross profissional desde 2018, nos Estados Unidos, ele alcançou o melhor resultado de um brasileiro em uma etapa do AMA Supercross: um 5º lugar inédito.

Top News