Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/10/2022 as 2:00am

De olho no mercado: Vitão do Internacional está na mira da Europa

O Internacional segue com aproveitamento superior até ao do líder Palmeiras no returno do...


O Internacional segue com aproveitamento superior até ao do líder Palmeiras no returno do Brasileirão. O Colorado, que volta a campo nesta quarta-feira (28), contra o Red Bull Bragantino, está há seis jogos sem saber o que é derrota. O Inter tem 49 pontos, oito a menos do que o Verdão.

Além do bom momento do ataque, a mídia aponta também o bom momento da dupla de zaga, Vitão e Mercado, como responsável pela boa fase do time.

As boas atuações de Vitão já estão despertando os olhares de clubes da Europa. O empresário do jogador, Emerson Zulu, confirmou a informação.

“Uma empresa esportiva de Portugal fez contato com um dos meus representantes no país demonstrando interesse pelo jogador. O que é totalmente normal quando um atleta se destaca em seu clube, além do mais num campeonato como o brasileiro”, contou Zulu.
Apesar do interesse, Zulu comentou que o jogador acaba de renovar o contrato com o clube gaúcho e que a cabeça dele está totalmente focada nisso.

“É importante deixar bem claro isso: procura por jogadores como ele sempre vai existir. Porém isso não significa uma negociação. Eu tenho muita cautela com esses assuntos, mas não posso negar que há sondagens por ele por parte de um clube português”, explicou.

Sobre Emerson Zulu

Emerson Zulu é um empresário do futebol, que atua há cerca de 10 anos na área. Após anos de empreendedorismo em grandes multinacionais, ingressou no futebol e a experiência de outros setores agregada à sua visão estratégica tem lhe proporcionado uma ascensão no futebol internacional.

Ele é agente licenciado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como também tem licença como agente na Espanha e na Inglaterra. Entre os empresariados de Zulu está o jogador Emerson Royal, jogou em grandes clubes como o Barcelona, seleção brasileira, atualmente está no clube Tottenham.

Além dele, são empresariados jogadores do Santos, Corinthians, Atlético Paranaense, São Paulo e Roma. Atualmente, Emerson também tem network e parceria com grandes nomes do futebol europeu.

Top News