Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/10/2022 as 9:00pm

Brasileiro José Vitor Leme é o melhor peão da PBR Team Series

Ele conquistou o título de MVP (Most Valuable Player, ou jogador mais valioso) da PBR Team Series.

Brasileiro José Vitor Leme é o melhor peão da PBR Team Series Com vitória de Lemes, sua equipe vence mais uma etapa

O bicampeão mundial individual (2020 e 2021) e capitão do Austin Gamblers, o brasileiro José Vitor Leme, adicionou mais um título para sua coleção, no sábado, dia 15, em Glendale, no Arizona.

Ele conquistou o título de MVP (Most Valuable Player, ou jogador mais valioso) da PBR Team Series.

Encerrada a fase classificatória da competição de rodeio em touros por equipes promovida pela Professional Bull Riders (PBR), ele somou 1.683,25 pontos, uma diferença de 189,00 pontos para o atual campeão mundial individual, o americano Daylon Swearingen, líder do time Carolina Cowboys.

Outros cinco brasileiros, Luciano de Castro, Adriano Salgado, Eduardo Aparecido, Kaique Pacheco e Alisson de Souza, ficaram entre os dez melhores do campeonato. Durante as dez rodadas de classificação, Leme teve 19 montarias qualificadas em 25 tentativas, um aproveitamento de 76%. Ele só foi ultrapassado pelo americano em uma das etapas, quando não competiu por ter lesionado duas costelas durante um jogo recreativo de futebol em sua fazenda. O título rendeu ao brasileiro um bônus de R$ 50 mil.

A liderança dos Gamblers ficou para o peão Lucas Divino, que registrou uma pontuação de 88 pontos que foi fundamental para a vitória de sua equipe.

A conquista foi confirmada na vitória do Austin sobre o Kansas City por 263,25 x 257. Vitinho, como é conhecida a estrela brasileira dos rodeios, subiu no touro Chainsaw quando o Austin estava 78,75 pontos atrás do Kansas. Sua pontuação de 85 pontos deixou seus companheiros de equipe e os fãs na arena de Glendale em êxtase.

O treinador do Austin, Michael Gaffney, definiu seu capitão como um perfeccionista que sempre quer ganhar tudo. “É meio legal de assistir e, do nosso jeito egoísta, bom para nós. Ele é tudo e muito mais. Tudo o que ele faz é muito meticuloso desde o vinco em seu chapéu até a maneira como ele se veste”, disse, de acordo com o divulgado pela PBR.

O bicampeão concordou e disse que sempre tem como objetivo ganhar alguma coisa. “Quero ganhar tudo o que puder, mas ser MVP não é meu primeiro objetivo, claro. Meu primeiro objetivo é ajudar a equipe e vencer. Mas, claro, estou muito feliz por ser o primeiro a ganhar este prêmio. É mais uma grande conquista para a minha carreira.”

O brasileiro, que costuma chutar o capacete para o alto na arena após fazer grandes montarias, ganhou ainda um par de chuteiras da edição especial Austin FC Samba nas cores do time. Vitinho, que perdeu o título mundial individual neste ano para Swearingen após se lesionar na fase final, vai liderar seu time nas finais da Team Series, entre 4 e 6 de novembro, em Las Vegas.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

Quer o seu produto ou negócio divulgado para milhares de brasileiros nos Estados Unidos? Trabalhamos com: -Mais de 300 grupos de Whatsapp, -Mais de 200 páginas no Facebook, -Instagram, -Rádio e Podcasts, -Jornal impresso com maior penetração nos EUA, -Matérias sobre seu produto produzida por nossos jornalistas. Temos pacotes de vários preços. Certamente um deles vai ser ideal para você! Whats app: (617) 415-3657 OU https://wa.me/+16174153657

PROMOÇÃO- 50% de desconto em sua consulta de $100 dólares - (Basta mostrar esse cupom ou mencionar o Brazilian Times). LIPOASPIRAÇÃO, MAMOPLASTIA, PREENCHIMENTOS, BOTOX. Venha ESCULPIR o seu corpo. Com o médico brasileiro Dr. Luciano Sztulman. Porque ir ao Brasil se vc tem um Especialista em sua área aqui mesmo bem pertinho de você. Com escritórios em Massachusetts e Rhode Island. Marque sua consulta. Falamos Português! Ou (401) 521-0303

Top News