Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/10/2022 as 4:00pm

Fashion! Copa do Mundo será tema da nova edição do Catwalk Brasil

Evento gratuito terá 8 desfiles divididos nos dias 22 e 23 de outubro, no Boavista Shopping, em São Paulo

Fashion! Copa do Mundo será tema da nova edição do Catwalk Brasil Passarela Catwalk Brasil

A cada dia que passa o clima da Copa do Mundo de 2022 vai ganhando as ruas do nosso país e na moda não é diferente. No próximo final de semana a cidade de São Paulo recebe o tradicional Catwalk Brasil, evento organizado pelo Grupo YBrasil, com desfiles que vão trazer ao público tendências de looks para quem quiser torcer pelo Brasil durante o torneio de futebol de seleções mais importante do mundo. O evento, que será totalmente gratuito, será no Boavista Shopping, zona sul da capital paulista.  

“O principal assunto deste final de ano é unânime, né? Copa do Mundo. E o Catwalk Brasil não poderia ficar de fora. O evento terá uma passarela temática, além de desfiles incríveis. Estamos muito empolgados com tudo que preparamos e esperamos que o público aproveite ao máximo”, relata o diretor do grupo YBrasil e organizador do Catwalk Brasil, Paulo Henrique Albuquerque. “O Catwalk Brasil é um evento conhecido por trazer inovações e nessa edição não será diferente. Serão dois dias maravilhosos de desfiles”, finaliza.   

O evento também terá apresentações com cantores da nova geração, que prometem agitar a galera. Os responsáveis pelos shows serão os cantores Daniel Albuquerque, Rayza Diogo, Giulia Lima, Luiz Celestino, Enzo Ignácio, Henry Cechici, Bia Lago e Gaby Olliver. Vale lembrar que para quem quiser acompanhar tudo de perto, o Catwalk Brasil é totalmente gratuito, sendo uma ótima opção de lazer para a família se divertir.  

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil
Quando: 22 e 23 de outubro de 2022

Horários:   

- Sábado (22) às 11h (Daniel Albuquerque), às 14h (Bia Lago), às 17h (Giulia Lima) e às 20h (Luiz Celestino)
- Domingo (23) às 11h (Enzo Ignácio), às 14h (Rayza Diogo), às 17h (Henry Cechici) e às 20h (Gaby Olliver)
Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 - Santo Amaro - São Paulo/ SP



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Top News