Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2022 as 5:00pm

O brasileiro Evander pode ser transferido do futebol europeu para o norte-americano

Evander, de 24 anos, tem 50 gols e 38 assistências em 165 partidas com o clube desde que entrou em 2019

O Portland Timbers está em negociações avançadas para adquirir o meia-atacante brasileiro Evander do time dinamarquês da Superliga FC Midtjylland. O acordo seria uma assinatura do clube se fosse feito.

Se você segue o futebol europeu ou norteamericano e tem seus favoritos, aproveite todos os bônus de boas vindas de várias casas de apostas e não perca sua chance de ganhar apostando em seus times preferidos!

Evander, de 24 anos, tem 50 gols e 38 assistências em 165 partidas com o clube desde que entrou em 2019, vindo do Vasco da Gama, incluindo um gol e quatro assistências em quatro jogos da Liga Europa nesta temporada. Ele é um ex-jogador da seleção juvenil brasileira e seria um jogador designado (JD) a assinar. A No. 10, Evander seria a nova cara do ataque do Portland atuando na MLS, Maior Liga dos Estados Unidos.

Relatórios que sugerem que a cláusula de liberação de Evander é de 15 milhões de dólares não são muito precisos, embora a taxa de transferência potencial ainda seja significativa. Diz-se que Evander já esteve anteriormente contactado pelo Rangers FC da Escócia, um clube sem nome La Liga e pelo Galatasaray, uma potência turca.

Entrando na campanha de 2023, o Portland está em uma temporada muito movimentada. Evander ocuparia um lugar importante se assinado, mas o clube está esperançoso de mais flexibilidade para potencialmente abrir um outro lugar.

O FC Midtjylland é uma equipe de ponta na Dinamarca, um lugar que os clubes da MLS procuraram recentemente para a assinatura do JD. Nashville SC adquiriu Hany Mukhtar de Brondby, enquanto o Philadelphia Union assinou com Mikael Uhre do mesmo clube. Ambos os jogadores tiveram sucesso na MLS, particularmente Mukhtar, que acabou de ganhar a Chuteira de Ouro apresentada pela Audi e é o favorito para ganhar o prêmio Landon Donovan MLS MVP de 2022.

O Portland, que recebeu a Copa MLS 2021, terminou em oitavo lugar na classificação da Conferência Oeste em 2022. Eles estiveram na disputa da Audi MLS Cup Playoffs até o Dia da Decisão, embora tenham perdido uma partida de vitória ou de ida para casa no Real Salt Lake.

Top News