Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/10/2022 as 6:30am

Manoel Mancia Júnior e Francismar Siviero vencem na primeira etapa do Circuito Mais Travessias

Deu Raia Sul na primeira etapa do Circuito Mais Travessias, no Lagoa Country Club, em...

Manoel Mancia Júnior e Francismar Siviero vencem na primeira etapa do Circuito Mais Travessias MANOEL E FRANCISMAR

Deu Raia Sul na primeira etapa do Circuito Mais Travessias, no Lagoa Country Club, em Cidreira, litoral norte do RS, neste domingo, 23 de outubro. O nadador Manoel Mancia Jr. foi campeão na categoria geral da prova Desafio onde esteve no pelotão da frente durante toda a prova de 4,5 Km, cravando a marca de 1h11min00s, mais de 18 minutos à frente do segundo colocado. Na prova Clássica de 1,5 Km, Francismar Siviero venceu na sua categoria.

“Essa conquista dá um ânimo a mais, não só para nós da equipe Raia Sul como para toda natação do Rio Grande do Sul. É um trabalho de continuidade, que teve início na Rústica Natatória da Independência, organizada pela Marinha do Brasil no mês de setembro. Quem sabe, mais pra frente, o nosso estado volte a ser um celeiro de nadadores em águas abertas. E com certeza vamos trabalhar duro pra isso”, valoriza o nadador Francismar Siviero, coordenador do Projeto Nadando Pelos Cartões Postais.

No próximo dia 12 de novembro já tem o Festival Pontal de Tapes, organizado pela Japur Fitness e no dia 27/11 o Desafio Sicredi 250 Anos de Porto Alegre. É a continuação das disputas do calendário gaúcho que reúne as principais competições da natação em águas abertas da temporada e que serão realizados até dezembro.

Resultados confira no link https://rank.maistravessias.com.br/resultado.desafio.2022.php

Texto e foto Soraya Siviero

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News