Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2022 as 4:00pm

Copa do Mundo: Globo Esporte destaca ausência de Emerson Royal na lista de convocados

O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira (7) o nome dos 26 atletas que irão defender o...

Copa do Mundo: Globo Esporte destaca ausência de Emerson Royal na lista de convocados Emerson Zulu

O técnico Tite anunciou nesta segunda-feira (7) o nome dos 26 atletas que irão defender o Brasil na Copa do Mundo do Qatar, neste mês. A Seleção estreia na competição no próximo dia 24, contra a Sérvia.

Com nomes como Gabriel Martinelli para o ataque, a lista, claro, despertou polêmicas na mídia nacional.

A maior delas, sem dúvidas, foi a confirmação do veterano Daniel Alves no grupo. Após a convocação, o Globo Esporte publicou em sua página uma matéria com uma entrevista do pai e empresário do melhor lateral direito brasileiro da atualidade: Emerson Royal, do Tottenham.

“A gente entende a ida do Dani até porque o Tite tem uma boa relação com ele. Ele é um jogador vitorioso. Você falar que o passado não faz diferença? Faz sim. É um cara vencedor que tem a total confiança do Tite. O Emerson ficou chateado porque queria estar, mas o chateamento é de não estar no grupo. Ele queria estar no grupo”, disse Emerson Zulu, pai do Royal, em entrevista ao GE.

“E outra coisa que acho que o Tite levou ele sem preocupação porque tem atletas ali que respaldam ele na direita. Tite joga num sistema onde o lateral faz a saída de três. Não joga com lateral avançado, joga o lado esquerdo avançado e recuado na direita. Então, ele pode usar um zagueiro ali pela direita porque faz a função que ele gosta. O Royal com certeza também faz essa função. Então, o Tite se levasse o Royal também estaria respaldado como está do Dani. A gente aceita porque é gosto”, diz outra fala do empresário repercutida na publicação.

Apesar da chateação, Zulu contou na entrevista que o importante para a família agora é virar a chave e focar no próximo ciclo da seleção que formará o grupo para o próximo mundial.
- O Royal é novo. Ele tem outras coisas boas para acontecer na vida dele. Acho que nesse próximo ciclo da seleção com o próximo treinador ele com certeza vai estar entre os 23. Eu acredito nisso. Então, agora é levantar a cabeça e trabalhar cada vez mais para fazer por merecer para estar dentro na próxima Copa - declarou o empresário, na entrevista.

Sobre Emerson Royal

Atualmente no Tottenham, o lateral direito Emerson Royal possui o título de transferência mais cara de um jogador brasileiro da posição: 25 milhões de euros foi o que pagou o clube inglês para tê-lo em seu elenco. Mas, o jogador acumula passagens também por Ponte Preta e Atlético Mineiro no Brasil. Barcelona por duas vezes e Real Bétis da Espanha.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ

Fonte: Fotos: Divulgação MF Press Global

Top News