Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/11/2022 as 6:30pm

Modelo comenta escalação de Neymar: “vem aí o 14x2”

Após ter sido escalado nesta segunda-feira (7) para disputar a Copa do Mundo pela seleção...

Modelo comenta escalação de Neymar: “vem aí o 14x2” Jojo Ferreira

Após ter sido escalado nesta segunda-feira (7) para disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira, Neymar virou piada na boca de alguns brasileiros. A modelo Jojo Ferreira, por exemplo, lembrou o 7x1 que eliminou o Brasil na Copa de 2014 e as muitas quedas do jogador. 

Em 2018, os ‘tropeços’ de Neymar fizeram tanto sucesso que um bar no Rio de Janeiro deu uma rodada de shot liberada para cada tombo do jogador durante as partidas disputadas pela seleção brasileira.

“Tanta gente boa que joga com vontade, com amor e muitas vezes nem tem reconhecimento pelo que faz, o Tite vai lá e convoca o Neymar para a seleção. Chama o Neymar para ser garoto propaganda de alguma marca de escorregador, mas nunca para representar a nossa seleção. Já deu. Vamos apostar que vem aí o 14x2?”, comentou Jojo. 

Instagram: @eujojoferreira

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Fotos: Angel Carretero/Perfil II Comunicação

Top News