Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/11/2022 as 8:00pm

Musa da Copa revela ser patriota e conservadora

Nivia Abreu  A modelo e empresária Nivia Abreu, que vai disputar o título de Musa da...

Nivia Abreu 

A modelo e empresária Nivia Abreu, que vai disputar o título de Musa da Copa do Mundo 2022 representando os Estados Unidos, revelou que irá torcer para a seleção brasileira durante os jogos e falou sobre as críticas por se assumir ser conservadora.

“Sou a favor do Brasil sempre, seja em Brasília ou nos campos de futebol. Amo a nossa bandeira, as cores, a Ordem e o Progresso que, mesmo defasados, seguimos clamando. Quase que diariamente sou atacada por ser conservadora, e está tudo bem, eu respeito a realidade do outro ser diferente da minha. Posar de biquíni, lingerie ou nua, para mim, não é problema algum, e não diminui o que eu sou. Posso exibir meu corpo onde for, mas só quem toca nele é o meu marido”, revela ela. 

Nivia, que na última semana faltou à apresentação das Musas da Copa, falou sobre como lida com a obediência ao marido segundo os princípios cristãos.

“O meu marido é o meu maior incentivador, é o meu maior fã. Sou uma mulher cristã e respeito os princípios bíblicos, inclusive os de ordenança e respeito ao marido. O Emerson é o chefe da nossa família, e eu sou a conselheira. Se algo eu quiser e ele disser não, eu devo ouvi-lo e respeitá-lo. São princípios cristãos e que muita gente não entende mais, como antes se entendia e respeitava”, disse ela, que falou ainda sobre as comparações por ser uma mulher cristã e trabalhar com a sensualidade “ser sensual nas fotos, nos desfiles, nos concursos, revela quem seu sou por fora, uma mulher gostosa e sexy. O que está dentro do meu coração só Jesus sabe. E o que eu faço com o que sou para Ele, é o que o meu marido, os meus amigos, a minha família conhecem de mim”.

Instagram: @niviia_abreu

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Fonte: Fotos: Saymon Dalazen/Perfil II Comunicação

Top News