Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2022 as 4:30pm

Jamila Sandora, a modelo que virou lutadora de MMA

Jamila Sandora é bastante conhecida por sua grande atuação como modelo profissional no...

Jamila Sandora, a modelo que virou lutadora de MMA Jamila em combate

Jamila Sandora é bastante conhecida por sua grande atuação como modelo profissional no Brasil. Ela possui experiência como musa de time de futebol, já disputou diversas competições de jiu-jítsu e mesmo com uma grande bagagem, largou tudo para se dedicar ao MMA profissional. 

Durante 5 anos a gata se destacou no mundo da luta como a lutadora mais sexy e com um grande potencial, mantendo um sherdog positivo de 6 vitórias e 1 derrota. 

Durante 5 anos ela se destacou no mundo da luta como a lutadora mais sexy

Ano passado ela veio para Flórida, mas devido questões financeiras, preferiu se dedicar ao trabalho e suas redes sociais que estão em alta.  

Agora, atua como influencer no Instagram com mais de 230k de seguidores. Ela está se destacando no mercado e dando maior visibilidade para grandes empresas e profissionais. No seu Instagram, ela faz grandes publicidades além de conseguir descontos para suas seguidoras na Flórida e outras partes do EUA. 

Entretanto, Jamila não abandonou os octógonos e nem as passarelas, ela nos revela que está recebendo algumas propostas para 2023 e que em breve irá compartilhar conosco, mas que irá se manter firme como influencer, porque relata que está alcançando um grande público americano. 

Acompanhe seu trabalho pelas redes @jamilasandoraoficial 

Jamila possui experiência como musa de time de futebol e já disputou diversas competiçSes de jiu-jítsu



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

USEND- O melhor dólar para fazer envios ao Brasil tá no app Usend! Aproveite taxa zero com o cupom BrazilianTimes e envie agora mesmo! www.usend.com

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Fonte: Camila Oliveira

Top News