Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/01/2023 as 2:00pm

Royal nega rumores de venda após suposta discussão com membro da comissão técnica do Tottenham

DA RDAÇÃO O portal O Jogo repercutiu no último sábado (31) uma notícia dada por sites...

DA RDAÇÃO

O portal O Jogo repercutiu no último sábado (31) uma notícia dada por sites ingleses do esporte que apontam que após uma discussão com um membro da comissão técnica do Tottenham o lateral direito Emerson Royal estaria com os dias contados no clube que já estaria, segundo as publicações, planejando sua venda.

"Os dias de Emerson Royal podem estar contados. De acordo com o portal britânico Football Insider, o Tottenham quer vender o lateral-direito, de 23 anos, no mercado de transferências de janeiro. Isto porque o brasileiro teve uma discussão com um dos adjuntos de Antonio Conte", diz a publicação do O Jogo.

Mas, há um detalhe muito forte nessa história que precisa ser levado em consideração. O jogador e o próprio clube já desmentiram os rumores e trataram de dar um ponto final na especulação.

"Isso não existiu. Fiquei surpreso com a repercussão. Mas, repito, não houve discussão com nenhum membro da comissão do Conte e muito menos com qualquer um do clube. Seguirei firme com meu trabalho aqui na Inglaterra", disse o jogador.

Royal chegou ao clube em 2021, vindo do Barcelona, da Espanha. Com encaixe perfeito no time de Antonio Conte, o brasileiro se tornou um dos principais nomes da equipe que encerrou a última Premier League em 4º lugar e conseguiu a vaga na Champions League.

Mais uma vez, a saída de Royal dos Spurs não passa de rumores, já sepultados por todas as partes envolvidas.

 

Sobre Emerson Royal

Atualmente no Tottenham, o lateral direito Emerson Royal possui o título de transferência mais cara de um jogador brasileiro da posição: 25 milhões de euros foi o que pagou o clube inglês para tê-lo em seu elenco. Mas, o jogador acumula passagens também por Ponte Preta e Atlético Mineiro no Brasil. Barcelona por duas vezes e Real Bétis da Espanha.

Top News