Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/02/2023 as 8:30am

CombatFC 3 vai acontecer dia 10 em Willmingtn (MA)

Flyer do evento No dia 10 vai ser realizado mais uma edição do CombatFC 3, transmitido...

Flyer do evento

No dia 10 vai ser realizado mais uma edição do CombatFC 3, transmitido pelo UFC Fight Pass. O evento terá em seu card lutadores de destaques, entre eles Rico Disciullo, Jean-Jacques e Pilla.

O evento será no Aleppo Shriners Auditorium, na cidade de Wilmington, em Massachusetts, e começará às 6:00 p.m. o endereço é 99 Fordham Road.

Para obter mais informações ou adquirir um ingresso, acesse o site www.combatfc.tv.

O UFC Fight Pass é um serviço de streaming que transmitirá o evento para seus assinantes.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Top News