Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/02/2023 as 4:00pm

Emanuelle Fontinelly: Conheça a modelo eleita Musa do São Bernardo F.C no concurso Musas do Paulistão

Emanuelle Fontinelly é uma influenciadora e modelo brasileira nascida em São Bernardo do...


Emanuelle Fontinelly é uma influenciadora e modelo brasileira nascida em São Bernardo do Campo. Ela é uma jovem com muito talento que já está ganhando espaço no universo da moda e do entretenimento. Recentemente, ela foi escolhida como Musa do São Bernardo F.C no concurso Musas do Paulistão, consolidando sua posição como uma das modelos mais promissoras do país.

A trajetória de Emanuelle na área iniciou-se com sua participação em concursos de musas e, em seguida, ela ingressou na agência de modelos First Models Brasil. A partir daí, ela começou a trabalhar em diversos eventos e desfiles, adquirindo experiência e projeção no meio.

Além de sua carreira de modelo, Emanuelle também tem outros objetivos profissionais, como se formar na escola de dança de Carlinhos de Jesus. Ela considera que essa seria uma grande conquista em sua carreira e tem se esforçado para atingir esse objetivo.

Emanuelle valoriza muito o contato com o público e tem uma grande habilidade para lidar com as pessoas. Ela se esforça para dar sempre o seu melhor em todas as suas atividades, o que tem sido fundamental para conquistar cada vez mais fãs e seguidores em suas redes sociais.

Em sua carreira como modelo, Emanuelle já obteve várias conquistas. Ela foi escolhida como Musa do América-MG 2022/23 e Musa da Alemanha (Musa Top da Copa), além de ter sido a Gata da Coréia do Sul (Gata da Copa do Mundo) e Musa Fraternidade 2022/23. Esses títulos mostram o quanto Emanuelle é talentosa e dedicada em tudo o que faz.

Atualmente, Emanuelle reside em Pouso Alegre, onde trabalha como provadora e influenciadora em uma loja. Embora esteja longe de sua cidade natal, ela segue firme em sua trajetória, se preparando para novos desafios e oportunidades em sua carreira. Em suas palavras: "É necessário manter a esperança e a fé em Deus firmes como uma rocha para manter a autoconfiança, a coragem e a força, não dando espaço para o medo e triunfando sobre qualquer obstáculo."

Para os fãs de Emanuelle e todos aqueles que admiram seu trabalho, é certo que essa modelo tem muito a conquistar e a oferecer ao mundo da moda e do entretenimento. Com sua dedicação e talento, ela tem tudo para continuar brilhando nas passarelas e nas redes sociais.

As redes sociais  de Emanuelle:

Instagram: @emanuelle_fontinelly 

Twitter: @manuhfontinelly

Facebook: Emanuelle Fontinelly Modelo e Atriz

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Usend agora é inter- Digá olá para o seu novo Super App! Envie dinheiro com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa. Use o novo promocode: BRAZILIAN TIMES e aproveite! Envie agora. Acesse: https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy 

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org  e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net  Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares , Tablet, Etc.. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc..) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Top News