Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/02/2023 as 10:00am

Ângelo e Flamengo: Jogador do Santos flerta com Rubro-Negro, mas há resistência para sua compra

Da redação Ângelo Gabriel, jogador do Santos, já coleciona algumas polêmicas, como ter...

Da redação

Ângelo Gabriel, jogador do Santos, já coleciona algumas polêmicas, como ter discutido com torcedores durante o jogo contra o Água Santa, mas isso não impediu que o jovem atacante estivesse na mira do Flamengo.

Essa relação ganhou um novo capítulo após o jogo entre Flamengo e Botafogo, no qual o time Rubro-Negro saiu vitorioso por 1x0, Ângelo, por sua vez, usou o Twitter para elogiar Matheus Gonçalves, autor do gol do Flamengo, o que não repercutiu bem entre a torcida do Santos, surgindo acusações de que ele estaria tentando forçar sua compra e fez com que ele deletasse a publicação.

A direção do Flamengo já tem interesse em Ângelo há algum tempo, já tendo oferecido 8 milhões de euros pelo jogador, proposta negada pela diretoria santista que, segundo informações, não pretende negociá-lo no mercado nacional.

De acordo com o empresário do futebol, Emerson Zulu, o Flamengo deve insistir na negociação, mas para ter chances precisa, pelo menos, dobrar o valor da proposta.

“Existe a possibilidade de que o Flamengo esteja de olho em Ângelo para uma possível substituição de Marinho, mas diante da resistência do Santos na venda do seu atacante ele terá que desembolsar, pelo menos, o dobro da sua proposta inicial para tê-lo no seu time”. Afirma.

 

Sobre Emerson Zulu

Emerson Zulu é um empresário do futebol, que atua há cerca de 10 anos na área. Após anos de empreendedorismo em grandes multinacionais, ingressou no futebol e a experiência de outros setores agregada à sua visão estratégica tem lhe proporcionado uma ascensão no futebol internacional. Ele é agente licenciado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como também tem licença como agente na Espanha e na Inglaterra. Entre os empresariados de Zulu está o jogador Emerson Royal, jogou em grandes clubes como o Barcelona, seleção brasileira, atualmente está no clube Tottenham. Além dele, são empresariados jogadores do Santos, Corinthians, Atlético Paranaense, São Paulo e Roma. Atualmente, Emerson também tem network e parceria com grandes nomes do futebol europeu.

Top News