Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/03/2023 as 10:00pm

FIFA 23: Emerson Royal é o único brasileiro na disputa Jogador do Mês

Votação Emerson Royal Nesta quinta-feira (02), a EA Sports divulgou os jogadores que...

Votação Emerson Royal

Nesta quinta-feira (02), a EA Sports divulgou os jogadores que disputarão o título de melhor Jogador do Mês da Premier League dentro do modo Ultimate Team do FIFA 23, um dos destaques, Emerson Royal, é o único brasileiro na lista.

O lateral-direito do Tottenham, também escolhido como o melhor jogador do time no mês, concorre com em um seleto grupo de jogadores no evento “Player Of The Month do Ultimate Team do FIFA 23”, que será decidido por voto popular.

"Sou um atleta não apenas dos campos, mas também dos games, que é um esporte também. Se aumentar os status do meu boneco no jogo, vou até mudar de posição no game." Disse Emerson Royal sobre a importância no título.

Royal já foi eleito o melhor jogador do mês de fevereiro no Tottenham e convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra Marrocos.

Jogadores indicados a POTM a Player Of The Month do Ultimate Team do FIFA 23:

Marcus Rashford - Manchester United

Emerson Royal - Tottenham Hotspur

Kelechi Iheanacho - Leicester City

Bernd Leno – Fulham

Manor Solomon – Fulham

Ollie Watkins - Aston Villa

As votações para definir o vencedor ocorrem pelo site https://plpotm.easports.com/ do jogo.

Sobre Emerson Royal

Atualmente no Tottenham, o lateral direito Emerson Royal possui o título de transferência mais cara de um jogador brasileiro da posição: 25 milhões de euros foi o que pagou o clube inglês para tê-lo em seu elenco. Mas, o jogador acumula passagens também por Ponte Preta e Atlético Mineiro no Brasil. Barcelona por duas vezes e Real Bétis da Espanha.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News