Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/03/2023 as 11:00pm

Brasileiro é destaque em mundial de salsa nos EUA

Esta foi a primeira participação de Diógenes no The Summit e sua segunda participação em mundiais.


O dançarino e ator Diógenes Gonçalves

O dançarino e ator Diógenes Gonçalves foi destaque no campeonato mundial The Summit  2023 que aconteceu no final de janeiro em Miami nos Estados Unidos. O dançarino que representou o Brasil na categoria Salsa Solo Amador Masculino conseguiu conquistar a segunda colocação.

Esta foi a primeira participação de Diógenes no The Summit e sua segunda participação em mundiais. Apesar do pouco tempo em competições de nível internacional, em sua segunda oportunidade já conquistou o segundo lugar.

No Brasil, o dançarino já participou de vários festivais e competições e tem em seu currículo o segundo lugar na categoria Salsa Solo Masculino no Dance Open 2022, o primeiro lugar na categoria Pro Am do Brasil Latin Open 2018, o segundo lugar categoria Pro Am do Brasil Latin Open 2017, o primeiro lugar no festival de Dança IDN 2018 e o segundo lugar no festival Divino Passos 2018.

Como dançarino, Diogenes iniciou seu contato com a arte já na fase adulta em workshops de Ballet na escola Andrea Bahlis e em seguida foi para dança de salão tendo todo seu aprendizado na Carine e Rafael Dance School. Além disso, participou do espetáculo Lambar com a OW Dance Company e atualmente faz parte da companhia de dança árabe 1001 Noites.

Em seu currículo também encontramos vários trabalhos como coreógrafo, ator e dançarino de produções teatrais e audiovisuais, entre eles: O Cangaceiro/Netflix, Atma, Os Tropicalistas, O Crime Cor de Rosa e a Coroação de Cinderela. E antes de seguir para o The Summit fez parte do casting de atores do Parque da Mônica em São Paulo. 

Atualmente, Diogenes está focado nos ensaios e aprimoramento de sua dança para participar de outras competições internacionais e nacionais.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Beneficial Financial- você e a sua família sempre em boas mãos. Somos a empresa mais confiável no mercado de seguros com milhares de clientes satisfeitos em todo o mundo. Seguros de saúde à partir de $90 por mês. Ligue para Luiz Silva: (561) 302-2947.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News