Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2023 as 8:00pm

GREMIO USA É TETRA

O tetracampeonato foi conquistado domingo passado num jogo muito bem disputado contra Sudbury FC.


Em pé: Alex Barros, Nego Gol, André Farias, Júnior. Agachados: Alex, Josias e Vicente.

Números impressionantes, por quatro vezes seguida a equipe de futsal over 40 do Grêmio sagrou-se campeão pela Associação de futsal de Massachusetts. 2018 (over 30), 2019 (over 40), 2020 (Não houve por causa da COVID) 2022 (over 40) e 2023 (over 40).

O tetracampeonato foi conquistado domingo passado num jogo muito bem disputado contra Sudbury FC. Mas a superioridade técnica dos jogadores do Grêmio foi gritante e a partida terminou com o placar de 9x5, com gols de Vicente 4 , Júnior Panda 2, Josias 2 e Alex Murtha 1.

O treinador André Farias

Desde que foi formada a equipe do Grêmio de futsal, ela nunca deixou de ganhar um campeonato, vencendo todos que participou. O grande responsável por isso é o treinador André Farias, que sempre soube selecionar os melhores atletas para integrarem a equipe e também sempre soube incentivar e orientar os jogadores fora de campo.

Nessas quatro conquistas devemos salientar também a participação do goleiro e presidente do Grêmio Alex Barros, que participou dos quatro campeonatos sendo goleiro menos vazado em todos, e o ala Vicente que participou dos três últimos títulos. Um dos motivos do sucesso desse time nessa última conquista foi a grande experiência no esporte de três jogadores: Josias, Júnior Panda e Alex Murtha, três grandes jogadores que jogaram a primeira vez juntos mas que devido a grande experiência se entrosaram rapidamente, proporcionando um grande show de futsal do Grêmio nessa final. 

Destaque também para os jogadores e Nego Gol e Ernani que jogaram muito bem quando a equipe precisou Lembrando que as escolas de futebol do GrêmioUsa , para crianças de 5 a 15 anos, funcionam em cinco cidades em Massachusetts: Hudson, Marlboro, Fall River, Milford e Malden.

No momento estão terminando as práticas indoor,  em Abril se iniciará o outdoor e quem quiser registrar seu filho entre em contato pelo telefone 5089339124 informações no website: www.gremiousa.com 

O presidente do Grêmio Alex Barros e o treinador André Farias, presentes em todas as conquistas.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Chás e ervas naturais. Compre on-line. Acesse agora: www.diggingnature.com – ou ligue: (646) 737-4080. Ervas para combater doenças pulmonares, artrite, artrose, lombalgia, gota, tendinite, fibromalgia e traumas. E muitos outros benefícios. Acesse o site e descubra!

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

 

Top News