Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/03/2023 as 10:00am

Atleta patrocinada pelo Brazilian Times garante vaga para a final do Campeonato Paulista de Karatê

Ela ficou com a medalha do terceiro lugar e pretende se preparar mais para a final do campeonato.


Ashlee exibe sua medalha

A Federação Paulista de Karatê realizou no sábado, dia 25, a 4ª Etapa do Campeonato Paulista de Karatê. O evento aconteceu na cidade de São Carlos e contou com mais de 1200 atletas. Os oito primeiros colocados de cada modalidade se classificaram para a final do Campeonato Paulista que será realizada no dia 2 de junho, em São Bernardo do Campo.

Entre as atletas estava a carateca Ashlee Valente, que com apenas 10 anos de idade disputou na categoria de até 30 quilos. Ela, que é aluna Associação de Karatê de São Carlos (Akasc), é patrocinada pelo jornal Brazilian Times e esta foi a sua primeira competição.

Ashlee conta que iniciou neste esporte há cerca de um ano e desde então vem se apaixonando cada vez mais. “Descobri que através do karatê posso cuidar da minha saúde mental e física, além de aprender a ter disciplina e respeito ao próximo”, disse ela, que apesar de não ter vencido a sua modalidade está contente com o terceiro lugar obtido.

Ela ficou com a medalha do terceiro lugar e pretende se preparar mais para a final do campeonato. “Estou bastante ansiosa e quero fazer o meu melhor para sempre crescer neste esporte”, acrescentou.

Ashlee, que é uma menina doce e meiga, se transforma ao entrar no campeonato. Ela vira uma guerreira e luta muito para conseguir os seus objetivos. “Vou me preparar mais para as próximas competições e quero chegar ao primeiro lugar. Estou ficada nisso”, afirmou.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/ 

ATLAS- Seu celular parcelado é aqui. Todas as marcas de Iphone e Samsung. À partir de $22,23 por mês. Ligue para Atlas Celular. Parcelamos seu celular em até 36 vezes sem juros. Ligue: (781) 730-2915.

Usend agora é inter- Digá olá para o seu novo Super App! Envie dinheiro com uma cotação imbatível e taxa zero na primeira remessa. Use o novo promocode: BRAZILIAN TIMES e aproveite! Envie agora. Acesse: https://inter.onelink.me/7x48/wusld6hy

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Seja seu próprio CHEFE! Segmento multibilionário que mais resiste a recessão! Pouco investimento. Sub-Contrato DE LIMPEZA para Escritórios. Contas de $500 a $25.000 Por mês garantido! Comece agora: Part-time ou Full-Time. Necessário falar inglês para se classificar! www.ecosourcellc.net Nos contratos anuais, oferecemos: Treinamento, Suporte, Equipamentos, Químicos, Financiamento Garantido: 844-253-2603.

COMPUTADOR PARADO? Mac/Pc, TV, Celulares , Tablet, Etc.. -Fazemos Manutenção -Remoção de vírus -Recuperação de dados (fotos, videos, etc..) -Buscamos e entregamos no local. Website a partir de $99. Júnior: 617-501-2481. Região de Boston e arredores.

Top News