Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/07/2023 as 9:00am

Peabody FC bate Safira e sagra-se bicampeão invicto na NEOTHSL SPRING 2023 Over 40

Da redação O New England Over-The-Hill Soccer League (NEOTHSL) é a maior liga de futebol da...

Da redação

O New England Over-The-Hill Soccer League (NEOTHSL) é a maior liga de futebol da Nova Inglaterra. Possui 194 equipes em quatro faixas etárias com até 7 divisões em cada faixa. As equipes jogam duas temporadas completas por ano (primavera e outono). Cada uma delas consiste em dez jogos da temporada regular seguidos por dois jogos de playoff para determinar os campeões da divisão.

Os vencedores da temporada regular em cada divisão são promovidos e os perdedores rebaixados.

A liga foi iniciada em 1981 com uma divisão. Acrescentou novas divisões todos os anos até 1984. Em 1988 foram formadas as duas primeiras divisões máster (Over 40) e em 1993 foi criado o circuito sênior (Over 50). Em 2004, foi adicionada uma divisão de Veteranos (acima de 58).

Agora, existem seis divisões acima de 30 anos, sete divisões masters, três divisões seniores e uma divisão de veteranos. A maioria das divisões tem 12 times divididos em Norte e Sul.

No domingo, a time do Peabody Futebol Clube comemorou mais uma de suas maiores glórias conquistadas dentro de campo. Ele ficou com título de campeão da categoria Over 40 da NEOTHSL SPRING 2023.

O clube se consagrou bicampeão invicto no comando do treinador experiente Galego e do auxiliar técnico Fafá. Mais uma vez o estado de Massachusetts é dominado pelo time do Peabody Futebol Clube 

Além da taça tão sonhada e tão cobiçado pelas equipes da região sul e norte, que foi erguida pelo Capitão Jossias (ex-jogador do Londrina), o time ainda viu a “cereja do bolo” ao entrar para o seletíssimo grupo de times que foram campeões de maneira invicta. 

Levantar o troféu mais cobiçado do Over 40 da primeira divisão de Massachusetts não seria possível sem uma cobrança espetacular do zagueiro canhoto Du (ex-jogador do Guarani), abrindo o placar de 1 x 0 em cima do time SAFIRA. 

O segundo gol foi marcado pelo rápido e habilidoso Alessandro e para ampliar o placar e selar a vitória, Carlinhos, o camisa 10, fez um gol considerado uma verdadeira obra de arte. Ele saiu do meio de campo, driblando todo mundo até dar um toque por cobertura na saída do goleiro.

O time SAFIRA descontou fazendo o único gol da partida com o volante Jean.

O Peabody FC é um celeiro de ex-jogadores profissionais que torna a liga NEOTHSL Over 40 de Massachusetts mais seleta, com jogadores como Wilson Mineiro (ex-Botafogo do Rio de Janeiro e Corinthians), Alexandre (ex-Palmeiras, Grêmio, Atlético Mineiro e Goiás) e Bidé (ex-Atlético Mineiro).

A direção agradece a todos os jogadores do elenco: Marcelo, Léo, Fredinho Guaxinim, Zezinho, Boy, Du, Jardel, Alexandre, Fernando, Josias, Luquinha, Dedé, Wilson Mineiro, Gláucio, Bidé, Carlinhos, Márcio Magalhães, Ronaldinho (Júnior), Alessandro, Nego Gol, Lequinha e Rafael.

O presidente Zenito e o diretores Marcinho Maradona, Mumu, Paulinho e Felipe do time bicampeão invicto e tetra campeão da NEOTHSL Over 40 agradece a todos os patrocinadores: EVOLUTION GROUP INC, Vaz Painting, ZP Marble & Granite, e a Escolinha de Futebol Boston Vigor Futebol Clube.

Top News