Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/07/2023 as 10:30pm

FUTURO PROMISSOR: Filho de brasileiros que residem na Flórida se destaca no futebol e recebe convite para teste no Real Madrid

Jovem, mas com uma longa bagagem quando o assunto é futebol


Kevin fará testes na Europa

Kevin Aguiar, de apenas 15 anos, vive bons momentos em sua carreira como atleta. O jogador de futebol é dono de troféus e medalhas que confirmam uma habilidade ímpar no esporte. Recentemente, seu talento foi reconhecido pelo Real Madrid, que o convidou para uma série de testes no clube. Sem pensar duas vezes, Kevin já agendou a vigem e deve embarcar para a Europa no início de julho.

Amante do futebol desde pequeno, Kevin começou a praticar o esporte com três anos de idade. Natural de Boston – MA, o garoto dedica mais de 10 horas por semana para o esporte, equilibrando a paixão com as atividades escolares, momentos em família e diversão com os amigos. “Eu gosto de treinar e me sinto muito à vontade no campo de futebol, mas sei da importância de me sair bem na escola e de ter tempo com a família”, pontua Kevin.

Jovem, mas com uma longa bagagem quando o assunto é futebol, Kevin já treinou no Barcelona Academy, R9 Academy ( de propriedade do Ronaldo Fenômeno ), e Orlando City Academy. Também já teve como treinador grandes nomes do esporte, como William ex-jogador do Flamengo, Gonçalves, ex-jogador da seleção brasileira, Renato Abreu ex-jogador do Flamengo e Carlos-Nené ex-jogador do Inter, dentre outros. Atualmente, Kevin é agenciado por Dill, nome muito conhecido entre os brasileiros por se consagrar pentacampeão goiano pelo Goiás Esporte Clube. Dill também foi artilheiro da série A do campeonato brasileiro.

Orgulho dos pais

Alegre, calmo e carinhoso, atualmente Kevin vive em Orlando na companhia dos pais, os corretores imobiliários Romulo & Elizandra Aguiar, e das duas irmãs Brenda e Ashley. “O Kevin é um menino tranquilo e que só nos dá orgulho. Por isso o apoiamos tanto em seus sonhos e nunca medimos esforços para o ajudar”, detalha a mãe com brilho nos olhos ao falar do filho.

No início de julho Kevin e seu agente, Dill, já devem embarcar para a Europa. Lá, o adolescente deve passar por uma série testes com outros jogadores da mesma idade. Para o pai do garoto esse pode ser o início do trajeto rumo ao maior sonho do filho. “O Real Madrid é um clube reconhecido mundialmente e que consagrou grandes nomes no futebol. Por isso estamos confiantes que essa experiência agregará muito na carreira do Kevin”, explica Romulo.

Opinião de técnico

O treinador e agente de Kevin, Elpidio Barbosa conceição (Dill), disse que ele tem grandes qualidades e se destaca pela vontade e determinação. “Ele tem garra e vontade de vencer e isso conta muito”, destacou. “Ainda tem algumas áreas para corrigir, mas ele está no caminho certo”, continuou.

De acordo com Dill ainda é preciso trabalhar a questão de força, mas Kevin tem velocidade e explosão. “Ele tem grandes qualidades, mas como ainda é muito jovem, tem outras áreas que precisa aprimorar. Mas isso ocorrerá com o tempo, pois o mais importante ele tem – talento e determinação”, finalizou.

Dill também atua como treinador na cidade de Winter Garden (Flórida).

Real Madrid

Fundado em 1902 pelos irmãos Juan Padrós e Carlos Padrós, atualmente o Real Madrid Club Fútbol é considerado o time mais caro do mundo e o maior da história do futebol mundial. Além disso, ele é um dos três únicos times que nunca foram rebaixados no Campeonato Espanhol de Futebol.

Com diversos reconhecimentos da FIFA, como o Centennial Ordem de Mérito, em 2004, o time de futebol do Real Madrid conta com jogadores que possuem um dos maiores números de conquistas futebolistas mundiais. Pelo clube já passaram grandes nomes, como Kaká, Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos. Além deles, David Beckham e Cristiano Ronaldo.

É nesse universo de gigantes do futebol que Kevin Aguiar deve jogar nos próximos dias. O adolescente sonhador terá a oportunidade de conhecer grandes treinadores, aprender novas técnicas de condicionamento e ainda trocar experiências com outros garotos que partilham do mesmo sonho. O que vem pela frente ainda pode surpreender, mas uma coisa é certa: a torcida por Kevin já é grande.

Kevin, à direita, com o treinador

Fonte: (Texto: Dili Zago)

Top News