Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2023 as 10:00pm

Primeira Clínica de Futvôlei promovida pelo grupo Boston Footvolley terá o Tetracampeão Mundial Anderson Águia

O local escolhido para a clínica é o Beach House, situado no endereço 18 Tech Cir, em Natick, Massachusetts.


Equipe do Boston Footvolley

No dia 14 de setembro, às 7:00 p.m., o cenário esportivo de Massachusetts se iluminará com a realização da primeira clínica de futvôlei, promovida pelo grupo Boston Footvolley. Este emocionante evento contará com a presença e instruções do tetracampeão mundial de futvôlei, Anderson Águia, que desempenhará o papel de mentor e condutor desta empolgante jornada esportiva.

O local escolhido para a clínica é o Beach House, situado no endereço 18 Tech Cir, em Natick, Massachusetts.

O Boston Footvolley é um grupo dedicado a introduzir e popularizar o esporte brasileiro nas areias de Massachusetts. Sua missão vai além da competição esportiva, abraçando valores fundamentais como a promoção da amizade entre diferentes raças, a celebração da diversidade cultural e a inclusão social de todas as idades. Através de competições realizadas em todo o país, o grupo Boston Footvolley tem como objetivo estabelecer uma comunidade vibrante e apaixonada em torno do futvôlei.

A presença de Anderson Águia, um verdadeiro ícone no mundo do futvôlei, promete elevar ainda mais o evento. Com quatro títulos mundiais e diversas conquistas nacionais, Águia é amplamente reconhecido e respeitado na modalidade. Sua experiência internacional inclui viagens para países como França, Estados Unidos, Arábia Saudita, Dubai e Portugal, o que contribui para sua profunda compreensão e apreço pelo esporte em escala global.

Não se trata apenas de um atleta excepcional, mas também de um empreendedor de sucesso. Anderson Águia é o responsável pela empresa Aaguia Empreendimentos & Marketing Esportivo. Sua trajetória no mercado financeiro, com nove anos de experiência em funções de gerenciamento de relacionamento, nas renomadas instituições bancárias Real e Santander, complementa seu perfil versátil e empreendedor.

A primeira clínica de futvôlei promovida pelo grupo Boston Footvolley, com a orientação do tetracampeão Anderson Águia, promete ser um evento memorável e enriquecedor para os amantes do esporte e para aqueles que desejam explorar essa modalidade empolgante. Este é apenas o começo de uma jornada que visa unir pessoas de todas as origens em torno do futvôlei e dos valores que ele representa. Reserve a data e junte-se a esta celebração do esporte e da comunidade em Massachusetts.

Para mais informações, ligue no telefone (617) 285-3349.

Flyer do evento

Top News