Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/09/2023 as 11:00pm

QUEM É O REI DO PESO PESADO DO BRASIL? “CIGANO” DOS SANTOS OU FABRÍCIO “VAI CAVALO” WERDUM

Ex-campeões peso pesado do UFC, Junior Dos Santos e Fabricio Werdum farão revatch no evento principal do Gamebred Bareknuckle MMA na sexta-feira, 8 de setembro na Vystar Veterans Memorial arena em Jacksonville, FL.

QUEM É O REI DO PESO PESADO DO BRASIL? “CIGANO” DOS SANTOS OU FABRÍCIO “VAI CAVALO” WERDUM Junior Dos Santos e Fabricio

INGRESSOS  À VENDA!

Na sexta-feira, 8 de setembro, os lendários lutadores brasileiros e ex-campeões peso-pesado do UFC Junior “Cigano” Dos Santos e Fabrício “Vai Cavalo” Werdum se encontrarão novamente, desta vez em uma luta de MMA sem luvas para encabeçar o Gamebred Bareknuckle de Jorge Masvidal. Evento de grande sucesso de MMA na VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida.

Realizados sob as regras unificadas do MMA, sem luvas, Dos Santos e Werdum lutarão para ver quem reinará supremo como “O Rei dos Pesos Pesados ​​do Brasil”. A dupla se encontrou pela primeira vez no octógono do UFC em 2008, com Dos Santos derrotando Werdum no primeiro round para ganhar um nocaute sensacional que foi reconhecido como o “Nocaute do Ano”.

ATENÇÃO FÃS BRASILEIROS: Os ingressos para assistir pessoalmente a este evento ao vivo já estão à venda e podem ser adquiridos através do Ticketmaster.com. O evento também será transmitido ao vivo e gratuitamente no canal Gamebred Bareknuckle MMA no YouTube e na Globo no Brasil.

“Estou muito entusiasmado com esta oportunidade”, disse Dos Santos. “Estamos aqui para entreter as pessoas. O Bareknuckle está crescendo muito e venho dar um grande show no dia 8 de setembro. A luta contra o Werdum foi uma das lutas mais importantes da minha carreira. É muito especial estar aqui em condições de lutar com ele novamente.”

“O passado é passado e agora estou pensando no presente”, disse Werdum. “Essa luta é muito importante para mim e estou feliz por ter mais uma vez essa chance contra o Dos Santos. Estou entusiasmado com o bareknuckle e com a possibilidade de fazer história no dia 8 de setembro.”

“Quando estávamos pensando na luta mais violenta que poderíamos fazer, sabíamos que precisávamos inscrever esses dois caras”, disse Jorge Masvidal, CEO da Gamebred Bareknuckle MMA. “Queríamos montar uma luta que os fãs quisessem assistir. Se você conhece esses caras, sabe o que esperar no dia 8 de setembro, e vai ser ainda melhor porque é com os dedos nus. Esses caras são altamente perigosos e estão entre os cinco primeiros de sua categoria de peso no mundo. Isso vai acabar e começar com violência.”

Para mais informações sobre Gamebred FC e Gamebred Bareknuckle, siga no Twitter @GamebredFC, no Instagram @GamebredFC, no Facebook em https://www.facebook.com/Gamebredfc/ e em seu canal no YouTube.

CONTATOS:

Kelly Swanson, Swanson Communications, Telefone: 202-783-5500; contact@swansonpr.com

Victoria Gonzalez, Gamebred Bareknuckle MMA: victoriamgonzaleza@gmail.com

 



 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluindo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu e-mail através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Fonte: DA REDAÇÃO

Top News