Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/09/2023 as 10:00pm

Por que o Flamengo regrediu tanto? Empresário do futebol aponta os possíveis erros

A desorganização geral é um dos principais motivos pelos quais o Flamengo perdeu tantos...

Por que o Flamengo regrediu tanto? Empresário do futebol aponta os possíveis erros Emerson Zulu

A desorganização geral é um dos principais motivos pelos quais o Flamengo perdeu tantos resultados, afirma o empresário do futebol, Emerson Zulu

Esta semana o Flamengo sofreu mais um duro golpe contra a sua reputação. O time foi derrotado pelo São Paulo na Copa do Brasil por 1 a 0, somando a sua quinta derrota em decisões apenas na temporada de 2023.

Anteriormente, o Flamengo já havia sido superado nas finais da Supercopa, do Campeonato Carioca, da Recopa Sul-Americana e da Taça Guanabara. Agora o Rubro-Negro precisa de uma grande virada no Brasileirão para não ter o primeiro ano desde 2018 sem conquistar nenhum título.

A situação do Flamengo faz um grande contraste com os anos de ouro do time, onde estava em seu mais alto patamar. Essa regressão de resultados do time tem gerado debates entre os fãs de futebol e torcedores rubro-negros sobre o que aconteceu com um dos maiores times do Brasil?

O que aconteceu com o Flamengo?

De acordo com o empresário do futebol e dono da Strategic Sports, Emerson Zulu, a desorganização estrutural do Flamengo é o principal motivo da queda de produtividade.

“A organização é a chave para o sucesso, e o Flamengo tem sido a comprovação disso. Não se pode, por exemplo, culpar apenas os jogadores ou a equipe pelos resultados negativos, uma vez que é a direção que escolhe a equipe técnica e direciona o time. Os jogadores sozinhos não ganham títulos”.

“Acredito que o clube deveria ter um setor específico para supervisionar as rotinas e planejamentos dos integrantes da equipe, de forma a garantir que haja um padrão de excelência que faça juz à magnitude do Flamengo”.

“É preciso que toda a equipe esteja sincronizada e organizada para trazer bons resultados, pelo valor do clube, os resultados deveriam ser muito maiores, mas se a desorganização vem de cima, toda a equipe também fica desorganizada”, afirma Emerson Zulu.

Sobre Emerson Zulu

Emerson Zulu é um empresário do futebol, que atua há cerca de 10 anos na área. Após anos de empreendedorismo em grandes multinacionais, ingressou no futebol e a experiência de outros setores agregada à sua visão estratégica tem lhe proporcionado uma ascensão no futebol internacional. Ele é agente licenciado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como também tem licença como agente na Espanha e na Inglaterra. Entre os empresariados de Zulu está o jogador Emerson Royal, jogou em grandes clubes como o Barcelona, seleção brasileira, atualmente está no clube Tottenham. Além dele, são empresariados jogadores do Santos, Corinthians, Atlético Paranaense, São Paulo e Roma. Atualmente, Emerson também tem network e parceria com grandes nomes do futebol europeu.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News