Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2023 as 7:30am

Revolution cai diante do Nashville-SC

O New England Revolution foi derrotado pelo Nashville SC por 3 a 2 no GEODIS Park, na noite de...

Revolution cai diante do Nashville-SC Imagem divulgada no site do NE Revolution

O New England Revolution foi derrotado pelo Nashville SC por 3 a 2 no GEODIS Park, na noite de sábado (14), na última partida fora de casa da equipe na temporada regular.

O atacante argentino Tomás Chancalay marcou os dois gols do New England, registrando seu segundo par de gols na temporada. O goleiro Jacob Jackson, escolha de primeira rodada do New England no SuperDraft da MLS de 2022, fez sete defesas em sua estreia na MLS.

Depois de o time da casa abrir uma vantagem de três gols no primeiro tempo, Chancalay marcou o primeiro gol do New England logo quatro minutos após voltar do intervalo, com um chute de pé direito do centro da área.

Ele marcou o segundo gol do New England aos 70 de jogo, aproveitando um rebote.

O defensor Henry Kessler voltou a integrar a formação inicial do New England pela primeira vez desde que se machucou em 8 de abril, jogando 64 minutos. Dave Romney, que começou ao lado de Kessler e Omar Gonzalez em uma linha defensiva de três homens, fez seu retorno a Nashville, onde jogou por três temporadas de 2020 a 2022.

Candidato ao prêmio de Defensor do Ano da MLS, Romney está a apenas um jogo de se tornar o segundo jogador do Revolution a jogar todos os minutos de uma temporada de 34 jogos.

O New England encerrará a temporada regular em casa no próximo sábado, 21 de outubro, no Dia da Decisão da MLS, contra o Philadelphia Union, no Gillette Stadium.

Todos os jogos da Conferência Leste no Dia da Decisão estão programados para começar às 18h00, horário do Leste. Assista à partida no MLS Season Pass na Apple TV, em inglês e espanhol, ou ouça as transmissões locais do Revolution na 98.5 The Sports Hub (WBZ-FM) e 1260 AM Nossa Radio em português.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

TV Record- assita a Record TV em qualquer lugar dos Estados Unidos e Canadá via Smart TV, PC, Laptop ou celular. Acesse: www.recordtvamericas.com

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News