Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/12/2023 as 7:00am

Eurocopa 2024: Alemanha e Escócia abrem o torneio em confronto eletrizante

A emoção da Eurocopa 2024 está prestes a tomar conta da Europa, com o sorteio dos grupos...


A emoção da Eurocopa 2024 está prestes a tomar conta da Europa, com o sorteio dos grupos realizado neste sábado (2) na deslumbrante sala de concertos Elbphilharmonie, em Hamburgo. O sorteio definiu os confrontos e trouxe expectativas elevadas para a maior competição de seleções do continente.

A Alemanha, tricampeã do torneio, terá a responsabilidade de inaugurar a Eurocopa em casa, enfrentando a Escócia no jogo de abertura em Munique, no dia 14 de junho. O Estádio Olímpico de Berlim será o palco da final marcada para 14 de julho.

O Grupo A, composto por Alemanha, Hungria, Suíça e Escócia, promete partidas acirradas desde o início. A seleção anfitriã busca mais uma vez deixar sua marca na história do futebol europeu.

A atual campeã, Itália, terá um desafio robusto pela frente no Grupo B, onde enfrentará Espanha, Croácia e Albânia. A disputa pela classificação promete ser intensa neste grupo de alto nível técnico.

França e Holanda se encontrarão novamente no Grupo D, revivendo o encontro da fase classificatória. Áustria e o vencedor da repescagem da Liga A completam a chave, prometendo duelos empolgantes.

O Grupo C traz a vice-campeã da Euro 2020, Inglaterra, que terá como adversários Dinamarca, Eslovênia e Sérvia. A busca pelo topo do grupo será acirrada.

Na chave E, Bélgica, Romênia, Eslováquia e o vencedor da repescagem da Liga B competirão por um lugar nas oitavas. O Grupo F, composto por Portugal, Turquia, República Tcheca e o vencedor do playoff da Liga C, completa a emocionante fase de grupos.

Com o país-sede garantido automaticamente na competição, 20 times avançaram pelas Eliminatórias da Eurocopa, enquanto outros três serão definidos na repescagem programada para março. Os dois primeiros colocados de cada grupo, juntamente com os quatro melhores terceiros, avançarão para as oitavas de final, prometendo um mês repleto de emoções e jogos memoráveis.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construindo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News