Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/12/2023 as 1:00pm

PlayGreen é a nova parceira do Appito

PlayGreen tem o objetivo de realizar ativações nas arenas esportivas do Appito para criar conexões entre as marcas e os fãs da tradicional pelada


A PlayGreen também utilizará a força do hub Esportudo, que faz parte do seu grupo, e as estruturas das Appito Arenas para criar conteúdos divertidos e leves que interajam com o grande público cativo das marcas parceiras e com influenciadores de todos os portes.

A PlayGreen é a nova parceira do Appito, sportech que incentiva a gestão e a prática do futebol amador por meio de um app inovador e duas arenas esportivas instaladas na cidade de São Paulo.

Criada em 2022 por grupos de amigos de três nacionalidades (brasileiros, americanos e um colombiano), a empresa de apostas esportivas traz consigo investidores que acreditam na estratégia de desenvolver o negócio a partir do Brasil. A ideia é divulgar a marca promovendo ativações para a imensa comunidade da pelada na maior cidade do país.

A PlayGreen também utilizará a força do hub Esportudo, que faz parte do seu grupo, e as estruturas das Appito Arenas para criar conteúdos divertidos e leves que interajam com o grande público cativo das marcas parceiras e com influenciadores de todos os portes.

Ricardo Seffrin, diretor de conteúdo da PlayGreen, conta quais são os diferenciais da plataforma nesse segmento das bets. “A experiência do usuário guia a concepção dos nossos produtos. Um exemplo é não mostrar odds (probabilidades) para os apostadores iniciantes, de modo a estimular eles a estudar as probabilidades. Outro detalhe importante é poder selecionar mais facilmente os times favoritos, que passam a ficar em destaque na tela inicial dos usuários. Inovamos para tornar tudo um jogo bem divertido”, explica.

Dentro do seu grupo, a PlayGreen está conectada nas redes sociais com verticais de conteúdo bem nichadas. “Hoje temos o portal matriz Esportudo e vários canais especializados em futebol (Goleada), basquete (Camisa 23), futebol americano (End Zone), mulheres no esporte (EsportudoW), esportes a motor (Racing BR), esporte radicais (Xportudo), cultura pop e games (Next Level) e muitas outras. Somando todos, temos 4 milhões de seguidores, 700 milhões de impressões mensais e 25 milhões de ações de engajamento por mês”, conta Seffrin.

Guilherme Baldacini, CMO do Appito, conta que a parceria programou diversas ações para 2024. “Estamos muito felizes em ter a PlayGreen junto conosco nesta empreitada. Para o próximo ano, contaremos com diversas ativações online e offline voltadas para a nossa comunidade, incluindo ativações de experiência de marca e de performance, que aproximarão cada vez mais a marca PlayGreen do público praticante do futebol amador. Em breve divulgaremos mais detalhes”, destaca.

Atualmente, o Appito Arena possui duas unidades nos bairros da Vila Leopoldina e do Limão. Além de quadras de grama sintética para a famosa pelada, as unidades contam com uma enorme infraestrutura para o pós-futebol, contribuindo para a sagrada resenha. As arenas são equipadas com vestiários, quadras para futevôlei, área gamer, churrasqueiras privativas, bares com chopeiras e ainda são utilizadas para escolinha de futebol, eventos corporativos e festas infantis.

Para saber valores de locação das quadras, espaços para eventos, churrasqueiras, assim como para as aulas, basta acessar o aplicativo Appito, o site https://appito.com/arena/ ou entrar em contato via Whatsapp pelo número 11 4673-1040.

O Esportudo foi criado pelos brasileiros com a primeira ideia de trabalhar mais os conteúdos focados em nichos. Hoje somos um Hub de produção e criação de conteúdo que tem mais de 10 verticais de conteúdo criando diariamente para as redes sociais. Também já contamos com alguns influenciadores de pequeno, médio e grande porte utilizando a nossa estrutura de produção, vendas e equipe para alavancar a criação e chegar em mais mercados.

Sobre o Appito

Fundada em 2018, a startup Appito é criação dos empreendedores franco-brasileiro Rodolphe Timsit e do francês Alexandre Delepau, ambos executivos com passagens pelo mercado financeiro.  O produto principal da sportech é um aplicativo mobile que ajuda a encontrar jogadores para completar o time e oferece dados estatísticos sobre seu desempenho. Além disso, a startup possui duas arenas multiuso nos bairros do Limão e Vila Leopoldina, onde oferece serviços relacionados a aluguel de quadras e espaços para eventos.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

ESL Academy- Matriculando estudantes domésticos e internacionais. Transfira-se de outras instituições educacionais para a ESL Academy. Mude seu status imigratório para F1. Faça sua aplicação fora do país. Reestabeleça seu status F1. Programas de 1 ano para o inglês como segunda língua. Níveis iniciante, intermediário, avançado e acadêmico. Ligue: (781) 313-8190. Cerca de $4mil por 1 ano, incluíndo livros.

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Top News