Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/08/2014 as 12:00am

Mass Badge faz doação para a campanha de Raphael

O rapaz, filho de um brasileira com uma cabo-verdiana, fará tratamento contra leucemia

A Mass Badge celebrou o seu 16º Cruzeiro anual “Law Enforcement Harbor Cruise”, no sábado dia 26 de Julho, a bordo do Provincetown II.

Muitos brasileiros participaram, inclusive alguns Connecticut e New York, unindo-se com mais de 600 pessoas que curtiram a noite.

O cruzeiro, realizado pela entidade, aconteceu pela primeira vez no ano de 1998 e na época, apenas policiais participaram.

Raoul Gonçalves, policial da cidade de Everett (Massachusetts), fundador e presidente da Mass Badge, explica que tinha como objetivo construir uma ponte entre a organização e a comunidade brasileira.

Neste cruzeiro de sábado, mais de 200 brasileiros participaram e tornaram o evento ainda mais especial, concretizando assim a boa relação entre os policiais e o público que eles protegem.

Mass Badge, uma organização composta por policiais e seletos membros da comunidade, firmou um vínculo com os brasileiros.

Segundo Raoul, a advogada Carolyn Mikula, a promotora de eventos Márcia Pretto e Wilton Rangel, do Restaurante Oliveira’s em Everett são essenciais para o sucesso da Organização no meio da comunidade brasileira.

“Este foi outro maravilhoso evento e estou extremamente satisfeito com o trabalho realizado pelos nossos membros e o contínuo suporte dos patrocinadores. Sou grato a cada um que contribuiu para que pudéssemos realizar mais uma conquista”, disse Raoul.

Em reconhecimento ao vínculo com a comunidade brasileira, Raoul e a Mass Badge tem a honra de fazer uma doação especial à família de Raphael Dias Machado, um adolescente brasileiro que vem lutando para vencer um câncer.

A cerimônia de entrega do cheque foi no escritório da advogada Carolyn Mikula, localizado no número 449 da Broadway, sala 9, em Everett, no dia 31 de julho, às 16:00 horas.

As pessoas que querem ajudar a família de Raphael, pode fazer uma doação e ou comprar a rifa em benefício desta causa. Mais informações podem ser obtidas no blog criado para a campanha: www.raphaeldiasmachado.wordpress.com.

Para mais informações sobre a Mass Badge, seus eventos filantrópicos e eventos em geral, acesse o website massbadge.com

A HISTÓRIA DE RAPHAEL

Raphael Dias Machado, filho do brasileiro Aristides Machado com a açoriana Maria Machado, vive uma adolescência diferente dos jovens de sua idade. Ele luta contra uma doença chamada de Leucemia Mieloide Crônica. Nascido na cidade de Cambridge (Massachusetts), ele tem 16 anos de idade e no dia 26 Outubro foi diagnosticado com a LMC.

Grande parte dos custos foi coberta pelo Mass Health e pelo fato do rapaz estar servido como cobaia em um estudo que busca a cura para a doença. Apesar da maioria dos tratamentos não prover a cura, eles atrasam a sua progressão.

Mas o que a família, que mora em Everett (MA), busca agora é prepará-lo para um possível transplante de medula óssea. Apesar da maioria dos tratamentos não curar a doença, eles consegue atrasar a sua progressão. Cerca de 30% pacientes vivem até dois anos depois de receber o diagnóstico enquanto que outros conseguem ficar vivo até quatro anos.

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News