Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/12/2014 as 12:00am

Mass BADGE e DiDomenico Foundation sediam evento natalino

Mass B.A.D.G.E. e DiDomenico Foundation sediaram o "Annual Holiday Bash" e o Toy Drive", no sábado (13) no Anthony's Club de Malden (Massachusetts).

 Mass B.A.D.G.E. e DiDomenico Foundation sediaram o “Annual Holiday Bash” e o Toy Drive”, no sábado (13) no Anthony's Club de Malden (Massachusetts).

A organização sediou pela setima vez um evento natalino e a primeira vez com o senador Sal DIDomenico, a celebração angariou muitos brinquedos para crianças pobres da região. A ideia começou com um dos membros da entidade, Ercole Palmariello, mais conhecido por “Eric DJ Littles”.

Eric foi diagnosticado com câncer e morreu meses depois, após a realização do primeiro evento. Ele tinha 32 anos de idade. “Continuamos com o evento anual de brinquedos que foi o desejo de Eric antes de morrer”, disse Raoul Gonçalves, policial em Everett e presidente da Mass BADGE.

A DiDomenico Foundation fez uma parceria com a Mass BADGE para continuar esta maravilhosa tradição de doar brinquedos para o Ministério Zion e o centro para violência doméstica. “O senador Sal DiDomenico incentiva muito o trabalho comunitário realizado pela Mass BADGE. Ele entende o quanto pode ser difícil para muitas famílias durante a temporada de final de ano”, continua Raoul.

O evento contou este ano com o governador eleito de Massachusetts, Charlie Baker. Charlie foi bastante assediado e cumprimentou a todos durante sua visita ao evento. O vereador Joseph McGonagle também esteve presente.

As brasileiras Márcia Pretto e Ednar Serafim, também ficaram bastante felizes com o resultado do evento.

O evento contou com música ao vivo, buffet quente, cabine para fotos e leilão silencioso. A arrecadação foi destinada à famílias locais.

A Mass Badge, fundada em 1998, por Raoul Gonçalves é formada por agentes policiais e membros da comunidade que patrocinam eventos onde a arrecadação é doada aos necessitados. E é um caminho para trazer juntos a comunidade brasileira e membros da polícia de MA. A organização já foi reconhecida a níveis locais, estaduais e federais, mais recentemente pela senadora Elizabeth Waren no capitol Hill em Washington, DC. Para obter mais informações, acesse o site www.massbadge.com

Fonte: Da Redação

Top News