Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/02/2015 as 12:00am

Adonis abre as portas para a comunidade brasileira em MA

A clínica fica localizada na Rota 09 em WestBorough (Massachusetts), próximo a Framingham.

Considerado um dos melhores centros de cirurgia cosmética de Massachusetts, a Adonis é uma clínica que vem ganhando a confiança da comunidade brasileira. Isso se deve ao trabalho profissional e maneira como os funcionários atendem os clientes.

A doutora Vasquez Kristiansen, responsável pela clínica, é formada em cirurgia e tratamento cosmético desde 1997. Sua experiência na área lhe capacita para oferecer o melhor serviço e orientar os seus clientes qual a cirurgia mais adequada.

A clínica oferece lipoaspiração, lipo sucção com anestesia local, abdominoplastia e aumento de seios e glúteos. “Esta é a sua chance de ficar bonita para esperar o próximo verão”, afirma a cirurgiã.

Os leitores do Brazilian Times podem entrar em contato com a clínica que terão uma consulta gratuita. Para saber mais sobre a Adonis ou conhecer os trabalhos da doutora Vasquez Kristiansen é só acessar o facebook “AdonisMDespanol” ou acessar o site www.lipoeasy.com. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (508) 870-5900.

Fonte: Da Redação

Top News