Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/03/2020 as 11:30pm

Mulher de 50 anos é a segunda morte em Massachusetts por coronavirus

   Uma mulher de 50 anos do condado de Middlesex morreu vítima de coronavírus, na noite de...

Mulher de 50 anos é a segunda morte em Massachusetts por coronavirus Até sábado, o estado informou que 249 mulheres e 275 homens testaram positivo para COVID-19 até o momento em Massachusetts

   Uma mulher de 50 anos do condado de Middlesex morreu vítima de coronavírus, na noite de sábado (21), de acordo com informações das autoridades de saúde de Massachusetts. Ela é a segunda morte registrada no estado causada pelo vírus, sendo um homem de 87 anos de Winthrop, o primeiro a morrer.

   A morte ocorre quando o número de casos confirmados de coronavírus do estado saltou de 100 para 525 até sábado. "A atividade do COVID-19 está aumentando em Massachusetts", disse o departamento em um comunicado.

   As autoridades de saúde estão pedindo a todos "que evitem multidões, fiquem a mais de um metro de distância dos outros, não apertem as mãos ou deem abraços. A melhor opção é o Facetime para conversar on-line com amigos e entes queridos, em vez de se encontrarem pessoalmente".

   Até sábado, o estado informou que 249 mulheres e 275 homens testaram positivo para COVID-19 até o momento em Massachusetts. O Condado de Middlesex tem 177 casos. O condado de Suffolk tem 108 pessoas que deram positivo.

   A mulher que morreu tinha condições de doenças pré-existentes.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

BROOKS LAW- Nos dedicamos a nossos clientes e trabalharemos incansavelmente por você. Somos especializados em acidentes com carros, remuneração dos trabalhadores, lesões pessoais, negligência médica. Estamos localizados na 490 Union Ave., Framingham (MA). Tel: 617-245-8090.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Fonte: Da redação

Top News