Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/03/2020 as 12:00pm

Governador de Massachusetts ordena que todos os negócios 'não essenciais' fechem por causa de coronavírus

   O governador de Massachusetts, Charlie Baker, ordenou que todas as empresas não essenciais...

Governador de Massachusetts ordena que todos os negócios 'não essenciais' fechem por causa de coronavírus O governador republicano deixou de emitir uma ordem de permanência em casa

   O governador de Massachusetts, Charlie Baker, ordenou que todas as empresas não essenciais em seu estado fechem as portas. A medida, de acordo com ele, é uma forma de combater a propagação do coronavírus. As restrições de emergência, anunciadas na segunda-feira, 23, entrarão em vigor ao meio dia de terça-feira, dia 24.

   "A partir de terça-feira, 24 de março, ao meio-dia, todas as empresas não essenciais fecharão seus locais de trabalho e instalações físicas a todos os trabalhadores, clientes e público", disse Baker. "Mas permitiremos que todos os supermercados, farmácias e outros tipos de empresas que fornecem bens e serviços essenciais aos residentes continuem operando".

   O governador republicano deixou de emitir uma ordem de permanência em casa. "Não acredito que possa ou deva ordenar que os cidadãos dos EUA fiquem confinados em suas casas por dias a fio. Não faz sentido do ponto de vista da saúde pública e não é realista", disse ele.

   O estado registrou 646 casos de coronavírus, três mortes e nenhuma recuperação. O presidente Trump anunciou no domingo, dia 22, que estava ativando a Guarda Nacional para ajudar a Califórnia, New York e Washington a tratar o crescimento de pessoas infectadas com o coronavírus.

  Trump também está enviando milhares de leitos hospitalares para cada estado, à medida que o número de pacientes aumenta.

   A lista dos serviços essenciais está disponível no mass.gov

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Da redação

Top News