Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/03/2020 as 1:00pm

Veja a lista de serviços essenciais permanecerão abertos durante ordem de fechamento de Charlie Baker

   O governador de Massachusetts emitiu uma ordem para que todos os estabelecimentos...

Veja a lista de serviços essenciais permanecerão abertos durante ordem de fechamento de Charlie Baker A lista dos negócios essenciais e que poderão atender durante este período de crise

   O governador de Massachusetts emitiu uma ordem para que todos os estabelecimentos comerciais que oferecem serviços não essenciais para a comunidade fiquem fechado até segunda ordem.

   Veja a seguir a lista dos negócios essenciais e que poderão atender durante este período de crise, sob a ordem de Baker e cumprindo algumas regras para evitar a propagação do Coronavírus.

   Entre os estabelecimentos que podem continuar atuando estão mercearias, bancos de alimento, farmácias, lojas de suplementos médicos, posto de combustível, lojas de ferramentas, loja de bebidas, loja de conveniências, autosserviço, loja de animais.

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

GAUCHÃO RESTAURANTE- O melhor da comida brasileira. Fazemos entrega em toda região: Somerville, Medford, Cambridge e arredores. Estamos localizados  no 102 Broadway, Somerville (MA). Ligue: (617) 625-6100.

INCOME TAX- Imposto de renda, contabilidade, folha de pagamento, incorporações, ITIN, Traduções. Temos 4 endereços: Framingham, Worcester, Somerville e Plymouth. Ligue: (508) 872-5597.

Fonte: Da redação

Top News