Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/09/2020 as 1:00am

Senador Ed Markey vence as primárias de Massachusetts

    O senador federal Ed Markey derrotou na terça-feira, dia 01, o deputado Joe Kennedy III...

 

 

O senador federal Ed Markey derrotou na terça-feira, dia 01, o deputado Joe Kennedy III nas primárias democratas de Massachusetts e está posicionado para ganhar outro mandato de seis anos nas eleições gerais que ocorrem em 03 de novembro que lhe daria uma plataforma para sua agenda progressista.

O seu adversário, Kennedy, se tornou o primeiro membro de sua família lendária na política a sofrer uma derrota nas eleições de Massachusetts para uma cadeira no Congresso.

Quando ele fez seu anúncio surpresa em setembro passado de que tentaria destituir o colega democrata Markey, Kennedy foi visto como um favorito.

Mas Markey, que tem estado na vanguarda de causas liberais que vão desde impedir a proliferação de armas nucleares até impor novos padrões de emissões de carbono para conter as mudanças climáticas, montou uma campanha agressiva que foi apoiada por estrelas progressistas como a senadora Elizabeth Warren, de Massachusetts, e a deputada Alexandria Ocasio-Cortez

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados  em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

 

Top News