Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/11/2020 as 11:30pm

Ator Humberto Martins passa quarentena nos EUA e compra barco na Flórida

O artista está morando desde junho de 2019 com a filha mais velha, a personal trainer Thammy...

Ator Humberto Martins passa quarentena nos EUA e compra barco na Flórida "Comprei um barco mais simples, de 40 anos, e já me sinto satisfeito e feliz por poder ter essa oportunidade”, explicou Humberto Martins nas redes sociais

O artista está morando desde junho de 2019 com a filha mais velha, a personal trainer Thammy (Thamires) Redlin, a netinha de 3 anos e o genro no Sunshine State


No ar na reprise de “A força do querer”, Humberto Martins tem compartilhado nas redes sociais o seu dia-a-dia na Flórida, onde está morando desde junho de 2019, com a filha mais velha, a personal trainer Thammy (Thamires) Redlin, a netinha de 3 anos, e o genro estadunidense e também professor de educação física. O ator, de 59 anos, que no ano passado se afastou da novela “Verão 90” por conta de uma estafa, aproveita o período de quarentena para velejar, jogar golfe e escrever um projeto de websérie. Ainda na Flórida, ele mostrou aos seus seguidores na internet o barco que comprou. Em um vídeo nas redes sociais, Humberto, que possui uma casa por lá, falou das conquistas e da nova aquisição.


"Suei muito a camisa por décadas para conseguir realizar sonhos. Nunca esperava trabalhar tanto como eu trabalhei. Não tive muito tempo para a minha família, e agora estou podendo aproveitar mais as conquistas, filhos e neto. Comprei um barco mais simples, de 40 anos, e já me sinto satisfeito e feliz por poder ter essa oportunidade”, explicou ele, avisando que planeja retornar ao Rio de Janeiro após a pandemia para fazer uma peça que foi adiada por conta da quarentena.


Humberto, natural de Nova Iguaçu (RJ), na Baixada Fluminense, é pai de Thamires e Humberto Filho, fruto do seu casamento com Ana Lúcia Mansur, e de Nicolle, fruto da sua relação com Andréa Abrahão. O ator foi ainda casado com a apresentadora de televisão Solange Frazão, entre 1999 e 2001.


Ele estreou fazendo figuração na novela Carmem, de 1987.No ano seguinte fez figuração com direito á algumas falas na novela Vale Tudo, em que interpretou um recepcionista de hotel no capítulo 109. A estreia seu deu, efetivamente, em O Sexo dos Anjos (1989). Seu primeiro papel de destaque foi em Barriga de Aluguel, de 1990. Participou de Mulheres de Areia, de 1993, como o vaqueiro Alaor. No ano seguinte, viveu o seu primeiro protagonista em novelas, o Bruno de Quatro por Quatro.


É um dos atores prediletos do autor Carlos Lombardi, tendo participado de diversos trabalhos do mesmo, entre eles: Vira Lata, como o protagonista Lenin, Uga Uga, como o protagonista Baldochi, a minissérie O Quinto dos Infernos como um dos protagonista o Chalaça, Kubanacan como o antagonista General Camacho e Pé na Jaca, em que fez um participação especial como Merlin. Em 1990, protagonizou um empresário, corretor da bolsa de valores, que comprava a maioria das ações em nome de Maria do Carmo Regina Duarte, e não deixou que Renato Maia Daniel Filho sentar na cadeira da presidência das empresas da sucateira, garantindo a ela a permanência na presidência da empresa. Humberto Martins, em sua pequena participação em Rainha da Sucata, vivendo o papel de Osvaldinho, pela primeira vez, contracenava com Regina Duarte.
Em 1998, protagonizou ao lado de Cristiana Oliveira a novela Corpo Dourado. Cristiana é a atriz com quem o ator mais contracenou, foram quatro novelas e uma minissérie.


Em 2005, fugindo ao estereótipo dos homens descamisados que costumava fazer, encarnou o empresário Laerte de América, e no ano seguinte, 2006, foi o feitor Bruno de Sinhá Moça. Em 2008, viveu o antagonista principal de Beleza Pura, o médico Renato, sendo o segundo de sua carreira; o primeiro foi em Quatro por Quatro. Em 2009, despontou como o inescrupuloso empresário Ramiro Cadore na premiada Caminho das Índias.


Ao longo de sua carreira fez uma única atuação no cinema, em que viveu o personagem homônimo no longa Tiradentes. Ele foi destaque da última alegoria do desfile campeão do GRES Aliança de Joaçaba-SC em 2009.


Em 2010, Martins volta a protagonizar como Ricardo Aguilar em Escrito nas Estrelas. Atuou como Neco no remake de O Astro, vivendo o papel que foi originalmente interpretado por Flávio Migliaccio. Em 2012, se despediu do carinhoso Nacib, da Telenovela das 11, de Walcyr Carrasco, Gabriela. Em 2015 participou do espetáculo teatral da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém como Pôncio Pilatos. Atualmente Humberto pode ser visto no elenco da novela Verão 90, interpretando o personagem Herculano Mendes.

 

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

 

 

Fonte: Da redação

Top News