Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/12/2008 as 12:00am

Brasileiro é inocentado de crime sexual em Marshfield

O brasileiro Geraldo Reis Miranda, 23, que havia sido preso no início de março deste ano, foi inocentado da acusação de crime sexual na cidade de Marshfield, em Massachusetts

O brasileiro Geraldo Reis Miranda, 23, que havia sido preso no início de março deste ano, foi inocentado da acusação de crime sexual na cidade de Marshfield, em Massachusetts. A decisão de inocentar o foi divulgada na semana passada pelo juiz Gregory Paler.

Conforme o jornal The Patriot Ledger, o magistrado retirou do processo cinco acusações que pesavam sobre o brasileiro. “Ele teria oferecido cigarros e bebida alcóolica em troca de sexo”, divulgaram os jornais na época da prisão. Mas o juiz só tomou esta decisão após uma das supostas vítimas ter se recusado a prestar depoimento.

Contra ele pesava, também, outras 16 acusações, entre elas duas de estupros, cinco de contribuição para delinqüência de crianças, seis de aliciamento de menor, dois de tentativa de ataque e violência sexual contra uma menor de 14 anos de idade e uma de conduta sexual em troca de algo. Geraldo foi inocentado de todas elas.

Para conseguir inocentar o brasileiro, o advogado Scott Bradley argumentou que não houve evidências de que atos sexuais foram praticados. E o fato de uma das testemunhas ter se recusado a depor contribuiu em muito para a decisão.

Depois desta decisão, o brasileiro aguarda apenas a sua deportação para o Brasil, haja visto que estava vivendo neste país de forma ilegal. Agora a polícia exige que a Côrte acuse as adolescentes por falso testemunhos, pois elas mudaram a versão dos fatos no decorrer do processo.

 

Fonte: (Comunidade News)

Top News