Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2009 as 12:00am

Centro Educacional Brasileiro de Ensino Superior inaugura dia 06 de fevereiro

A CEBES, em parceria com o Instituto Vietri Toledo, a FACINTER e a FATEC INTERNACIONAL, instituições do Grupo Educacional UNINTER, estão com as inscrições abertas

A CEBES, em parceria com o Instituto Vietri Toledo, a FACINTER e a FATEC INTERNACIONAL, instituições do Grupo Educacional UNINTER, estão com as inscrições abertas para a unidade Port Chester, até odia 10 de fevereiro, para os cursos superiores de tecnologia na modalidade a distância (EAD).

As inscrições para o vestibular podem ser feitas através do telefone (203) 252-4933 e as provas (duas readações) serão realizadas no dia 15 de fevereiro na sede, endereço: 32 N Main St. 2nd Floor – Port Chester, NY 10573.

Com esta proposta educacional, a formação superior chega aos U.S.A., oportunizando para a comunidade cursos de graduação com praticidade e qualidade.

Além de oferecer dez opções de cursos superiores – autorizados e reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) –, com duração de 2 a 3,5 anos as instituições apresentam diferenciais que proporcionam o acesso ao ensino de qualidade a todos os brasileiros: aulas via satélite, uma vez por semana, mensalidades condizentes com a realidade nacional (em média US$ 259,00).

O CEBES convida você para o coquetel de inauguração dia 06 de Fevereiro  às 8:00 pm no endereço: 32 N Main St. 2nd Floor – Port Chester, NY, 10573. Neste dia sera apresentada nossa metodologia de ensino, bem como os excelentes diferenciais da educação EAD nos trás. Venha nos visitor neste importante dia e traga seus amigos interessados. É sua chance de ter um curso superior!

 

Diferenciais dos cursos EAD

A Fatec Internacional foi a primeira instituição de ensino superior a oferecer cursos superiores de tecnologia a distância reconhecidos pelo MEC no Brasil.

Este pioneirismo fez com que o Grupo UNINTER se tornasse, hoje, um dos mais e mais conceituados no segmento EAD, difundindo esta modalidade de ensino via satélite.

O material didático de todos os cursos é composto, em média, por 30 livros (já inclusos no valor da mensalidade). Com este diferencial, o aluno pode criar a sua própria minibiblioteca para consultas a qualquer momento. Além disto, estudantes e professores têm à disposição ferramentas tecnológicas de última geração para as aulas, que são realizadas por meio da tecnologia via satellite e internet – com interação com professors especialistas, mestres e doutores. As aulas são transmitidas uma vez por semana, sendo que os alunos devem comparecer ao Polo de Port Chester, onde assistem, em um telão, a matéria transmitida pelo docente (ministrada nos estúdios em Curitiba).

As dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail  ou fax, e o professor responderá.

Mas, se depois da aula o aluno ainda tiver perguntas, estas são enviadas pela tutorial local da unidade Port Chester à Tutoria Central, que fornecerá orientações específicas sobre os temas ministrados em sala de aula.

O Grupo ainda disponibiliza ferramentas de apoio como: canais na web com interação através do sistema Voip; canal de interatividade entre alunos e professores – AVA Uninter –; Vídeo on Demand, que equivale a aulas de reforço pela Internet; Rádio Web, uma rádio educativa com programação variada, entre outras.

Fonte: (Da redação)

Top News