Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2010 as 12:00am

Lady Kate do Zorra Total faz show em Boston

Acontece no próximo domingo, 28, no Wonderland Ballroom (antigo Clube Lido),

 

Por Claudia Carmo

Acontece no próximo domingo, 28, no Wonderland Ballroom (antigo Clube Lido), em Revere, pela primeira vez em Boston a apresentação da humorista Katiuscia Canoro, a Lady Kate do programa Zorra Total da TV Globo. Ela fará o show “Tô Pagano”, uma comédia que faz todo mundo rir do início ao fim.

Katiuscia Canoro, que já morou em Revere, é hoje a humorista mais premiada do Brasil e por duas vezes eleita a melhor do país. Possui uma grande empatia com o público, que muito se identifica com sua personagem Lady Kate.

Lady Kate é responsável por bordões como “tô pagano” e “grana eu tenho, só me falta-me gramur” e que estão na boca do povo. Ela faz questão de aparecer em público sempre cheia de adornos, com exagero de roupas e acessórios nos mais variados estilos. Com uma mistura brega e chique, ela sempre faz questão de ser gente fina, mas quando está sozinha, corre o risco de falar e cometer besteira. Por isso, Lady Kate sempre conta com um amigo do seu lado. Além de Lady Kate, a atriz irá apresentar mais oito personagens no palco do antigo clube Lido. O show terá a participação do ator Gabriel Marques, Zorra Total. A apresentação da festa ficará por conta do ator e ex-paquito da Xuxa, Marcelo Faustini.

A vinda da humorista para Massachusetts será também para comemorar o aniversário de dois anos do programa Show do Leandrinho, que vai ao ar pela  rádio 1300 AM e o lançamento oficial do Portal de Notícias Beto Moraes.

Segundo o jornalista Bato Moraes, a idéia de trazer a atriz foi por acaso. “Um amigo que havia trazido um humorista a Boston tinha perdido seu parceiro e precisava realizar novos shows. Procurou-me e fiz o contato com os artistas no Brasil. Depois ele não conseguiu trazer e decidi honrar o compromisso com as pessoas. Então, estabeleci a parceria com o Leandrinho, que queria uma festa especial para o programa da radio e encaramos a empreitada”, afirma o jornalista na sua estréia como empresário de shows.

Os ingressos estão a venda a $35,00 e mais informações sobre pontos de venda podem ser obtidas pelos telefones (978) 201-6731 ou (781) 420-3052.

Fonte: (Da redação)

Top News