Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2011 as 12:00am

Monsenhor visita Cônsul-Geral de Hartford/CT

Numa visita agradável, estive no começo da semana, juntamente com o Monsenhor Arlindo, da Diocese de Bridgeport , no Consulado Geral Brasileiro em Hartford - CT

Por Mara Palmieri

Numa visita agradável, estive no começo da semana, juntamente com o Monsenhor Arlindo, da Diocese de Bridgeport , no Consulado Geral  Brasileiro  em Hartford - CT , onde fomos gentilmente recebidos pelo cônsul-geral Ronaldo Dunlop e pelo Cônsul – adjunto, Nestor Foster.  

Foi uma visita de cortesia e agradecimento pela vinda de ambos na Hastemento da bandeira brasileira em  Bridgeport, realizado no dia 10  de setembro. Nossas impressões foram as melhores possíveis! Vimos um lugar agradável e organizado, onde uma equipe de 20 pessoas , trabalhavam harmoniosamente. Sem dúvidas, este consulado é um dos orgulhos do Itamaraty,  que atende com muita qualidade a nossa comunidade. No consulado pude ver que além de atenderem os que ali precisam de ajuda, eles também contam com mais dois terminais  de computadores para auxiliar o público. Um dos fatores principais é a eficiência  e rapidez em todas as chamadas  e correio eletrônicos , numa velocidade de processamento  em passaportes, casamentos e registros. O nosso consulado está de parabéns por todos os serviços prestados e deixo aqui o site para quem quer se informar dos serviços prestados: http://hartford.itamaraty.gov.br ou pelo telefone: (860)760-3139.

Fonte: (da redação)

Top News