Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/12/2014 as 12:00am

Ludo Gardini realiza confraternização com funcionários e amigos

A confraternização aconteceu no escritório de Ludo, localizado na cidade de Somerville, em Massachusetts.

Na noite de segunda-feira (22), o advogado Ludo Gardini reuniu seus funcionários e alguns amigos para uma confraternização de final de ano. Entre os assuntos discutidos nas rodas de bate-papo estava a Ordem Executiva do presidente Barack Obama em torno da imigração nos Estados Unidos.

A confraternização aconteceu no escritório de Ludo, localizado na cidade de Somerville, em Massachusetts. O advogado destaca como ponto importante nesta reunião o fato de que neste dia que se sentia igual aos seus funcionários. “Nós podemos falar de igual para igual, trocar experiências e rir de muitas histórias de nossas vidas”, ressalta.

Ludo Gardini destaca que como pessoa, a sua maior conquista em 2014 foi o nascimento de sua primeira filha. “Isso mudou radicalmente minha vida e me transformou em um novo homem”, afirma feliz com as realizações alcançadas neste ano.

O advogado explica que a confraternização foi uma forma de homenagear os funcionários e quem esteve com ele ao longo do ano, se dedicando aos clientes e vivendo na pele cada história e cada caso defendido pelo escritório. “Graças a Deus estou cercado por pessoas que entram na luta como se fosse delas, e isso é muito importante para conseguirmos a vitória”, continua.

Para 2015, o advogado afirma que tem muitos planos e “novidades para a comunidade brasileira”, inclusive na área de criar organização e trabalhar com a filantropia. “Vamos ajudar o nosso povo no que for preciso”, disse.

A mensagem de final de ano do advogado é que “todos os brasileiros desejem para o seu próximo o que queriam que acontecesse para seus filhos e si próprio”.

Fonte: Da Redação

Top News