Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/03/2008 as 12:00am

Ator Harisson Ford viverá um patrulheiro que persegue os imigrantes ilegais

O filme terá a participação da atriz brasileira Alice Braga

 

Foram divulgadas as primeiras imagens do drama " Crossing Over ", novo filme do ator Harrison Ford e que conta com a participação da atriz brasileira Alice Braga.

O longa mostra histórias sobre a imigração nos Estados Unidos. Ford viverá um patrulheiro que persegue os imigrantes que entram ilegalmente no país. O elenco também conta com outros atores de peso como Ashley Judd ("Alguém Como Você"), Sean Penn ("Os Últimos Passos De Um Homem"), Ray Liotta ("Os Bons Companheiros") e Cliff Curtis ("Um Crime de Mestre").

Já se sabe que Liotta interpretará um burocrata responsável pela imigração, Judd fará o papel de uma advogada que defende os imigrantes e Penn será um oficial da fronteira. Entretanto, ainda não foi divulgado o papel dos outros atores envolvidos no projeto.

A direção e o roteiro ficam por conta de Wayne Kramer ("No Rastro da Bala"), enquanto o responsável pela produção é Frank Marshall ("Hook - A Volta do Capitão Gancho"). O filme estréia nos Estados Unidos no dia 22 de agosto, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Fonte: (tiosam.com)

Top News