Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2008 as 12:00am

Candidatos a vereadores de Framingham concordam na questão da imigração

Candidato se refere aos imigrantes como "a força vital" da comunidade

FRAMINGHAM - Apesar de suas diferenças, o presidente Câmara de vereadores, Dennis Giombetti e os candidatos Laurie A. Lee e Bob Berman deram respostas semelhantes em um fórum na noite da última quarta-feira, 19.

Todos os três candidatos, que estão disputando dois lugares na Câmara da cidade, onde haverá eleição em 1ºabril , defenderam a decisão da cidade de gastar milhares de dólares em advogados para combater a discriminação, e pediu ao governo federal para priorizar a questão da imigração. "Eu sinto fortemente que é hora de avançar e fazer algo a respeito desta questão, em vez de continuar a argumentar sobre isso", afirmou Berman.
 "Bem, pela primeira vez, estamos todos de acordo". relatou Lee da sua posição sobre a imigração.

Berman, Lee e Giombetti disseram que nenhuma solução seria alcançada até o governo federal criar políticas abrangentes, mas enquanto isso, Framingham saúda os imigrantes, que Lee tem chamado de "a força vital" da comunidade.


"Quando Deval Patrick concorreu para governador de Massachusetts, ele usou o termo:  juntos podemos ", e agora é a hora do Estado intensificar-se nas cidades como Framingham que estão no centro de serviços sociais e ajudá-los a passar algumas dificuldades financeiras, "Berman afirmou.

Giombetti disse que a Câmara de vereadores tomou o rumo certo para encontrar um coordenador de serviços humanos, tentando assim, envolver outras cidades, que servirão como centros para agências do serviço social .

Durante a última pergunta, Berman, disse que a cidade está focando muito em seus problemas sociais, o que toma tempo e energia afastando de outras questões, disse que ficou "absolutamente espantado", que não foi colocada uma pergunta sobre o orçamento.

O fórum irá ao ar na estação a cabo local - RCN, canal 3; Comcast, Canal 9, e Verizon, Canal 43 - no sábado, às 11 horas, 4 horas e 9 horas e domingos às 10 horas.

Fonte: (metrowestdailynews)

Top News